Pague Menos e FIA desenvolvem MBA voltado ao varejo farmacêutico

Curso é exclusivo para as lideranças da Rede 

Com o propósito de desenvolver e capacitar líderes e gestores para o crescimento e a sustentabilidade dos negócios no varejo farmacêutico, a Rede de Farmácias Pague Menos e a FIA Labfin Provar (SP) lançaram, nesse mês de abril, o MBA Digital In Company focado para o Varejo Farmacêutico. A iniciativa é inédita e visa apresentar oportunidades de superar os desafios e derrubar fronteiras a partir da transformação digital.

“Desenvolver pessoas é o que nos faz gigantes, e fazer uma parceria com um gigante da educação, que é a FIA, só reforça a importância e valorização das pessoas em nossa organização”, comenta o diretor de gente & gestão da Pague Menos, Jorge Jubilato. “Com esta medida, teremos líderes ainda mais preparados para enfrentar os desafios do varejo 4.0 e liderar a equipe para a cada dia oferecermos o melhor atendimento e atingirmos nossos objetivos”, finaliza.

“A FIA desenhou o MBA Gestão de Negócios: Varejo Farmacêutico para auxiliar a Rede de Farmácias Pague Menos na transformação de seus colaboradores aplicando a metodologia exclusiva ‘SER PAGUE MENOS’: + Serviços + Eficiência operacional + Relacionamento com o shopper/consumidor e paciente”, comenta a coordenadora de MBA FIA, Profa. Msc. Teresa Cristina Zanon.

O curso é exclusivo para as lideranças da Rede.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Como rentabilizar ao máximo o checkout?

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário