PDV

Pague Menos orienta para os riscos da obesidade

Mobilização acontece até 29 de março, gratuitamente, no espaço Clinic Farma

Entre os dias 25 e 29 de março, os clientes da Pague Menos, por meio do Clinic Farma, terão a orientação de especialistas sobre os riscos da obesidade. A iniciativa, realizada em parceria com a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), oferecerá, gratuitamente, avaliações como medição de peso, altura, Índice de Massa Corporal (IMC), risco associado, circunferência abdominal e distribuição corporal.

O tema faz parte da agenda do Programa Pague Menos Vida Saudável, que tem como objetivo levar informação aos clientes sobre diversos assuntos, com dicas e ações que deixam o dia a dia dos brasileiros muito mais equilibrado e saudável.

Criado em junho de 2014, o Clinic Farma possui 840 salas de atendimento farmacêutico distribuídas em todos os estados. Após cada atendimento no Clinic Farma, o cliente recebe uma Declaração de Serviço Farmacêutico prestado e um cartão de acompanhamento, para que ele possa levar aos profissionais de saúde que o assistem.

Parte das informações fica disponível no celular do paciente. Com o aplicativo da Pague Menos, é possível consultar as orientações prestadas no atendimento do Clinic Farma, além de manter outras informações de saúde, como uma carteira de vacinação virtual e um contato de emergência, o Anjo da Guarda, que possibilita o envio de mensagens de socorro com a localização do paciente para o celular das pessoas que ele cadastrou.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Drogaria São Paulo apoia o musical Sunset Boulevard

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário