fbpx
PDV

Pague Menos orienta para os riscos da obesidade

Mobilização acontece até 29 de março, gratuitamente, no espaço Clinic Farma

Entre os dias 25 e 29 de março, os clientes da Pague Menos, por meio do Clinic Farma, terão a orientação de especialistas sobre os riscos da obesidade. A iniciativa, realizada em parceria com a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), oferecerá, gratuitamente, avaliações como medição de peso, altura, Índice de Massa Corporal (IMC), risco associado, circunferência abdominal e distribuição corporal.

O tema faz parte da agenda do Programa Pague Menos Vida Saudável, que tem como objetivo levar informação aos clientes sobre diversos assuntos, com dicas e ações que deixam o dia a dia dos brasileiros muito mais equilibrado e saudável.

Veja Mais

Criado em junho de 2014, o Clinic Farma possui 840 salas de atendimento farmacêutico distribuídas em todos os estados. Após cada atendimento no Clinic Farma, o cliente recebe uma Declaração de Serviço Farmacêutico prestado e um cartão de acompanhamento, para que ele possa levar aos profissionais de saúde que o assistem.

Parte das informações fica disponível no celular do paciente. Com o aplicativo da Pague Menos, é possível consultar as orientações prestadas no atendimento do Clinic Farma, além de manter outras informações de saúde, como uma carteira de vacinação virtual e um contato de emergência, o Anjo da Guarda, que possibilita o envio de mensagens de socorro com a localização do paciente para o celular das pessoas que ele cadastrou.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Drogaria São Paulo apoia o musical Sunset Boulevard

Deixe um comentário