Companhia atinge 8,5 no índice de avaliação geral da plataforma de comunicação do consumidor com as empresas
A Pague Menos conquistou de maneira definitiva este mês o seloRA1000, do Reclame AQUI.
A saber, o reconhecimento é consequência da melhoria contínua do atendimento realizado pela empresa aos seus clientes.
Buscando evoluir cada vez mais em seus serviços, além de também oferecer novas soluções para aprimorar o contato entre a empresa e seu público.
Como a Central de Televendas e a Vida, assistente virtual com inteligência artificial com a qual os clientes podem, por exemplo, agendar testes de Covid-19 de maneira automatizada.
Para receber o selo, a companhia atingiu um índice geral de avaliação de 8,5 no site do Reclame AQUI.
A nota leva em consideração critérios como:
Taxa de resposta da empresa às reclamações, quantas dessas foram solucionadas, média das avaliações dos clientes, e também quantos voltariam a realizar negócios com a empresa.
Nos últimos anos, com uma melhora constante de operação, e apostando em uma comunicação mais integrada e personalizada com seus clientes, a nota da Pague Menos na plataforma cresceu continuamente.
Além de aprimorar seus serviços, a empresa passou também a priorizar o diálogo com seu público pelos mais diversos canais.
Desde as redes sociais até a televenda, buscando sempre responder as dúvidas.
E também a de solucionar os problemas da maneira que fosse mais prática para quem precisou adquirir, então, os produtos ou serviços da marca.
“Ao oferecer serviços e soluções como fazemos, o consumidor se torna o centro da nossa operação, e é extremamente importante ouvir suas demandas e críticas para saber como podemos sempre melhorar o nosso trabalho”, explica a gerente da área de experiência do cliente da Pague Menos, Ysmênia Lima.
Vendas online representaram 7,4% das vendas totais da Pague Menos no 2T21
Fonte e foto: Pague Menos