fbpx

Portal para o farmacêutico

Como a tecnologia favorece o trabalho do dia a dia do profissional  

 

Atualização é a palavra chave para o bom desempenho na maioria das profissões atuais – e na farmacêutica não é diferente. Além da graduação em faculdades e universidades, o farmacêutico precisa, ainda, procurar se manter informado sobre as novidades do mercado e acompanhar as notícias do setor. Os que lidam com o gerenciamento do ponto de venda ainda precisam buscar se especializar nas áreas de marketing e propaganda.

Pensando em sempre agregar conteúdo à rotina do farmacêutico, o  Portal do Guia da Farmácia conta com atualizações diárias, quinzenais e mensais. Todos os dias, o site divulga seis importantes notícias do setor farmacêutico, como transações entre indústrias, dados do mercado, pesquisas de consumo e a descoberta de novas fórmulas contra doenças, por exemplo.

Além disso, quinzenalmente, as seções Mercado, Beleza, PDV, Gestão e Saúde são atualizadas com reportagens mais completas, enquanto todo início de mês nove matérias da Revista Guia da Farmácia do mês correspondente são publicadas na íntegra no espaço  –, que ainda conta com três matérias exclusivas para o Portal e que visam complementar reportagens da Revista, os Extras.

E não para por aí. Acompanhando a sazonalidade e a demanda de certas épocas, as plataformas desenvolvem campanhas de informação, como a realizada no mês de abril sobre o reajuste de preços de medicamentos.

E, na era dos smartphones e dos tablets, o Guia da Farmácia ainda oferece conteúdo nos seus perfis no Facebook e no Twitter, que disponibilizam o acesso instantâneo à informação com a facilidade típica da modernidade.

Acompanhe: @guiada_farmacia no twitter e a fanpage Guia da Farmácia no Facebook.

Deixe um comentário