Profarma celebra 60 anos

Atualmente a Profarma Distribuição possui 12 Centros de Distribuição no país, e atende a cerca de 45 mil farmácias

De um pequeno espaço no Centro do Rio de Janeiro surgiu, em maio de 1961, a Profarma Distribuição.

A empresa, que completou 60 anos no dia 23 de maio, celebra sua história e planeja seu futuro, cada vez mais sintonizada aos anseios de seus parceiros e da sociedade.

A Profarma iniciou suas atividades pelas mãos do jovem Manoel Birmarcker, com foco de atuação regional.

E, assim, ao longo das décadas seguintes, com planejamento e investimentos em expansão geográfica, diversificação, tecnologia.

E, sobretudo, em pessoas, a Profarma foi alçada ao topo do segmento, culminando, então, com a abertura de seu capital, que completa 15 anos em 2021.

Atualmente a Profarma Distribuição possui 12 Centros de Distribuição no país, e atende a cerca de 45 mil farmácias.

Profarma completa 60 anos

A partir de 2013, companhia ingressou no segmento do varejo farmacêutico com a criação da Rede d1000, composta pela redes de drogarias:

Drogasmil, Farmalife, Tamoio e Rosário (RJ e DF e MT e Tocantins – mais de 200 lojas, com público de 2 milhões de consumidores/mês).

Ao longo da semana, o Grupo Profarma promoverá uma série de encontros digitais para celebrar os 60 anos.

Nos diversos quadros, a Profarma apresentará a seus colaboradores e parceiros, o legado das últimas seis décadas.

Com por exemplo, planos para o futuro, imersões nas diversas áreas da Companhia, bate-papos e várias participações especiais.

Dessa maneira, na ocasião das celebrações serão apresentados os resultados de profunda avaliação da cultura organizacional, culminando no Propósito do Grupo Profarma:

“Entregar Saúde”, sob suas diversas perspectivas, considerando desde os clientes de cada área, investidores, fornecedores, alinhados ao desenvolvimento sustentável da atividade, aos colaboradores, visando, então, seu pleno desenvolvimento pessoal e profissional.

“Hoje podemos afirmar que estamos no ponto ótimo, por tudo que realizamos ao longo dos últimos 60 anos. As vitórias, os aprendizados e a medida certa de autocobrança nos levaram ao amadurecimento pleno. Essa solidez nos projeta a um futuro ainda melhor, e é disso que tratamos nas celebrações de seis décadas de vida”, afirma o CEO do Grupo Profarma, Sammy Birmarcker.

Evento virtual

A marca criada para representar o Grupo Profarma e as atualizações das marcas Profarma Distribuição e Rede d1000 serão apresentadas durante o evento virtual, que revelará, então, os resultados e caminhos apontados pela revisita à cultura da Companhia.

Grupo Profarma atinge lucro líquido de R$8,9 milhões no primeiro trimestre de 2021 

Fonte: Grupo Profarma

Foto: Divulgação / Profarma

Deixe um comentário