As mulheres vêm sendo estigmatizadas por causa da sua menstruação, e Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, busca ajudar na conscientização e naturalização do tema por meio de campanhas de mídia e posicionamento de marca.
O público principal são meninas e mulheres, que seguem mais empoderadas, donas de si e de seus corpos; conscientes do seu direito, de sua capacidade de conquistar e ser o que quiserem, menstruadas ou não.
No mesmo compasso, Intimus® se fortalece no mercado, pronta para atender às novas demandas.
INTIMUS® PROTETOR AVANÇADO COM INDICADOR DE TROCA
Benefícios
• Segurança: ajuda a manter a zona íntima equilibrada e saudável, indicando o momento ideal da troca através da variação de cor. Dermatologicamente testado.
• Inovação: é o primeiro do mercado com indicador de pH¹ a variação de cor indica o momento ideal da troca.
• Packs com vários tamanhos: 15, 40 ou 80 unidades.
INTIMUS® , REFERÊNCIA EM CUIDADOS PESSOAIS
Intimus® é líder na categoria de cuidado feminino, e atua para oferecer um portfólio amplo com absorventes, protetores diários, sabonetes e lenços umedecidos, trazendo inovação, tecnologia e conforto para as consumidoras.
A marca acredita que a menstruação e seus estigmas não deveriam ser obstáculo para o progresso feminino, por isso apoia continuamente meninas e mulheres para que, menstruadas ou não, elas possam chegar aonde quiserem.
Canais oficiais Intimus®
Site: www.intimus.com.br
Instagram: @intimusoficial
Tiktok: @intimusoficial
Facebook: https://www.facebook.com/Intimus/
Telefone Central de Atendimento: 0800 7095599
Assim, além de dar suporte para as necessidades da menstruação, a marca busca sempre ouvir as consumidoras e oferecer soluções também para produtos de uso diário, como os Protetores.
Intimus® lançou no Brasil o primeiro Protetor com Indicador de Troca, que ajuda a manter a zona íntima equilibrada graças a sua tecnologia exclusiva que indica o momento ideal da troca.
O protetor ajuda a manter um PH saudável por meio da variação de cor apresentada durante o uso do produto. Dermatologicamente testado, este lançamento possui tecnologia patenteada pela Federação Latino-Americana de Sociedade de Obstetrícia e Ginecologia (FLASOG). Produto sem efeitos terapêuticos.
A marca planeja atuar de maneira 360º na divulgação por meio de um plano robusto de mídia, materiais de ponto de venda (PDV) e uma promoção nacional para todo o segmento de Protetores Diário.
Imagens: shutterstock