RaiaDrogasil oferece capacitação às famílias de mais de 42 mil funcionários

O acesso aos conteúdos é gratuito e a plataforma conta com linhas temáticas para o desenvolvimento pessoal e conteúdos preparatórios para o vestibular

As famílias dos mais de 42 mil funcionários da RaiaDrogasil passaram a contar, em dezembro, com uma nova plataforma de capacitação e desenvolvimento pessoal e profissional.

A empresa ampliou as fronteiras de acesso à Universidade RD através da capacitação as famílias, investindo também no desenvolvimento dos familiares de seus funcionários.

O acesso aos mais de 500 conteúdos é totalmente gratuito.

A plataforma dos cursos conta, portanto, com linhas temáticas pensadas para um público bastante diverso.

Cursos

Desde o lançamento em dezembro 2020, foram mais de 1570 cursos concluídos pelas famílias e a cada dia esse número aumenta.

São seis eixos principais de conhecimento: carreira e trabalho, línguas, saúde, sociedade, escolar e diversão.

Todos os cursos são online e abrangem, dessa maneira, uma grande variedade de conteúdos para todas as idades.

Neles estão incluídos também diferentes temáticas para desenvolvimento pessoal, conteúdos preparatórios para o vestibular e abordagens lúdicas da biografia de grandes pensadores e escritores. 

Assim, a previsão é de que a plataforma ganhe novos cursos todos os meses.

Contudo, a curadoria dos assuntos envolve um acompanhamento próximo dos interesses das pessoas e também o alinhamento com a cultura da empresa.

Um exemplo é o curso de Libras, criado a pedido dos próprios funcionários, e que já foi realizado por mais de 23 mil pessoas. 

Universidade RD

A saber, em 2020, os funcionários da rede, por meio da Universidade RD, concluíram mais de 2 milhões de cursos online, com uma média mensal de 25.000 acessos únicos.

Entre os conteúdos oferecidos estão as trilhas de hábitos saudáveis e saúde emocional, com temas como atividade física, alimentação, ansiedade, equilíbrio emocional, entre outros.

Parte desses conteúdos é exclusiva para os mais de 8.000 farmacêuticos da RD.

E tem, portanto, o objetivo de apoiá-los e capacitá-los para atuarem como verdadeiros coaches de saúde, para os funcionários e os clientes.

Fonte e foto: Raia Drogasil

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário