Reckitt Health & Nutrition Comercial expande negócios em São Paulo com inovação em analgésicos

Para potencializar essa expansão, a empresa mapeou as principais especialidades com o objetivo de promover o acesso àqueles pacientes que mais podem se beneficiar destes analgésicos

A Reckitt Health & Nutrition Comercial, divisão de saúde e nutrição do Grupo Reckitt faz o maior lançamento da categoria de Analgésicos no Brasil, expandindo seus negócios em São Paulo (SP).

Nuromol e LuftaFEM chegam para compor o portfólio da companhia no Brasil.

E, dessa maneira, representam a entrada da empresa na categoria de analgésicos, o maior segmento dentro do mercado de Medicamentos Isentos de Prescrição (MIPs).

A saber, em São Paulo, a empresa estreitou o contato com profissionais da saúde, dobrando o número de representantes nas ruas com o objetivo de ampliar sua cobertura.

Para potencializar essa expansão, a empresa mapeou, então, as principais especialidades com o objetivo de promover o acesso àqueles pacientes que mais podem se beneficiar destes analgésicos.

Nuromol é o analgésico número 1 da marca líder de vendas na Europa e na Austrália e LuftaFEM integra a linha de medicamentos de Luftal, marca já consolidada no mercado.

A fórmula dos lançamentos da Reckitt Health & Nutrition Comercial é, portanto, a primeira a unir os reconhecidos ativos paracetamol e ibuprofeno em um único comprimido.

Além disso, os medicamentos também têm a sua formulação baseada em uma tecnologia exclusiva do Grupo Reckitt chamada Synchro-Tech, que promove um alívio rápido e duradouro com início de absorção 2 vezes mais rápido* e efeito por até 9 horas**.

*Comparado com ibuprofeno 200mg comprimido.
**Bula do produto.

*Dizeres Legais

NUROMOL (ibuprofeno e paracetamol) M.S. 1.7390.0010. Indicado para tratamento da dor e febre.
LUFTAFEM (ibuprofeno e paracetamol) M.S. 1.7390.0011. Indicado para tratamento da dor e febre.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. (OUTUBRO/2021).

Reckitt Benckiser vai atuar no segmento de analgésicos no Brasil 

Fonte: Grupo Reckitt

Foto: Shutterstock

Não se automedique, consulte um profissional de saúde.

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário