Reckitt Health & Nutrition Comercial expande negócios em São Paulo com inovação em analgésicos

Para potencializar essa expansão, a empresa mapeou as principais especialidades com o objetivo de promover o acesso àqueles pacientes que mais podem se beneficiar destes analgésicos

A Reckitt Health & Nutrition Comercial, divisão de saúde e nutrição do Grupo Reckitt faz o maior lançamento da categoria de Analgésicos no Brasil, expandindo seus negócios em São Paulo (SP).

Nuromol e LuftaFEM chegam para compor o portfólio da companhia no Brasil.

E, dessa maneira, representam a entrada da empresa na categoria de analgésicos, o maior segmento dentro do mercado de Medicamentos Isentos de Prescrição (MIPs).

A saber, em São Paulo, a empresa estreitou o contato com profissionais da saúde, dobrando o número de representantes nas ruas com o objetivo de ampliar sua cobertura.

Para potencializar essa expansão, a empresa mapeou, então, as principais especialidades com o objetivo de promover o acesso àqueles pacientes que mais podem se beneficiar destes analgésicos.

Nuromol é o analgésico número 1 da marca líder de vendas na Europa e na Austrália e LuftaFEM integra a linha de medicamentos de Luftal, marca já consolidada no mercado.

A fórmula dos lançamentos da Reckitt Health & Nutrition Comercial é, portanto, a primeira a unir os reconhecidos ativos paracetamol e ibuprofeno em um único comprimido.

Além disso, os medicamentos também têm a sua formulação baseada em uma tecnologia exclusiva do Grupo Reckitt chamada Synchro-Tech, que promove um alívio rápido e duradouro com início de absorção 2 vezes mais rápido* e efeito por até 9 horas**.

*Comparado com ibuprofeno 200mg comprimido.
**Bula do produto.

*Dizeres Legais

NUROMOL (ibuprofeno e paracetamol) M.S. 1.7390.0010. Indicado para tratamento da dor e febre.
LUFTAFEM (ibuprofeno e paracetamol) M.S. 1.7390.0011. Indicado para tratamento da dor e febre.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. (OUTUBRO/2021).

Reckitt Benckiser vai atuar no segmento de analgésicos no Brasil 

Fonte: Grupo Reckitt

Foto: Shutterstock

Não se automedique, consulte um profissional de saúde.

Deixe um comentário