Takeda: eleita melhor empresa em gestão de pessoas

Premiação é resultado do ranking “Valor Carreira – Melhores Empresas de Gestão de Pessoas”

A Takeda, farmacêutica com mais de 237 anos de história, foi escolhida como a melhor empresa em gestão de pessoas na categoria entre 1.001 e 1.500 funcionários, segundo o ranking “Valor Carreira – Melhores Empresas de Gestão de Pessoas”. Realizada pelo jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Mercer, a pesquisa reconhece o engajamento dos colaboradores e os indicadores de prosperidade organizacional. A premiação aconteceu na noite desta segunda-feira (12), no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.

A Area Head Latam & Presidente da Takeda no Brasil, Renata Campos, acredita que a conquista desse prêmio retrata o alinhamento entre a missão da companhia e as estratégias de Recursos Humanos, que visam motivar e engajar os colaboradores a proporcionar uma saúde melhor e um futuro mais brilhante aos pacientes. “Nos preocupamos com o bem-estar dos nossos colaboradores e entendemos que oferecer um ambiente estimulante, saudável e inclusivo contribui diretamente para o nosso principal objetivo, que é colocar o paciente no centro de tudo. O prêmio é reflexo das oportunidades dadas aos colaboradores em suas carreiras, estabelecendo uma relação mútua de confiança e compromisso”, reforça a executiva da Takeda.

Para a Diretora Executiva de Recursos Humanos, Comunicação e Administração Brasil & Latam, Veronika Falconer, o segredo é enxergar efetivamente as pessoas. “Ao olhar atentamente para os colaboradores e suas necessidades individuais, conseguimos tornar as iniciativas cada vez mais assertivas e eficazes. Sabemos que um time motivado e engajado produz mais e com maior qualidade. E o maior beneficiado é sempre o nosso paciente, que está no centro de tudo o que fazemos”.

O ranking publicado no anuário “Valor Carreiras – As Melhores em Gestão de Pessoas 2018” está na 16ª edição e avalia o nível de comprometimento, engajamento e satisfação dos colaboradores.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação Takeda (da esquerda para a direita, presidente da Takeda no Brasil e Area Head Latam, Renata Campos; e diretora de Recursos Humanos, Comunicação e Administração Brasil & Latam, Veronika Falconer)

 

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário