Webchat: Anvisa terá novo canal de atendimento

A Anvisa terá um novo canal de atendimento, o webchat. Com a mudança, alguns serviços de atendimento ficarão indisponíveis nos próximos dias

A partir da próxima segunda-feira (26/08), entrará em funcionamento um novo canal de atendimento ao usuário da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa): o webchat. Dessa forma, pelo serviço, cidadãos, empresas e outras pessoas interessadas poderão se comunicar on-line, em tempo real, com os atendentes da central de atendimento da Anvisa.

O horário de funcionamento do serviço será o mesmo do atendimento telefônico. Dessa forma, o serviço funcionará de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 19:30, exceto feriados. Se já houver uma resposta pronta na base da Anvisa, a resposta será dada imediatamente. Caso contrário, será aberto um protocolo e o usuário receberá a resposta por e-mail em até 15 dias úteis. Além disso, o novo serviço também permite ao usuário obter a cópia da conversa por e-mail.

Em razão do processo de mudança nos serviços de atendimento e implantação do webchat, alguns recursos ficarão indisponíveis temporariamente. Confira abaixo:

-O formulário eletrônico do fale conosco estará indisponível a partir das 20 horas de hoje (23/08). Porém, ele retornará ao seu funcionamento normal na segunda-feira (26/08), às 8:00.

– O atendimento telefônico pelo número 0800 642 9782 estará indisponível na segunda-feira (26/08). Porém, ele retornará ao seu funcionamento normal na terça-feira (27/08). Além disso, no dia da interrupção de funcionamento do atendimento telefônico, permanecerão disponíveis todos os demais canais informados no endereço: portal.anvisa.gov.br/contato.

Foto: Shutterstock
Fonte: Anvisa

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário