A classificação dos preservativos

Conheça os diversos tipos de preservativos do mercado

preservativo 1• Clássicos: também são chamados de básicos ou tradicionais, são camisinhas com tamanho de 52 mm de diâmetro, feitas de látex natural e lubrificadas. Ou seja, sem cor, sem aroma e sem textura; o preservativo é liso com lados paralelos. São produtos com a melhor relação custo-benefício.

 

 

 

preservativo 2• Diversão: os preservativos qualificados com benefício de diversão são aqueles que trazem diferenciais na cor do látex e/ou no lubrificante (sabor e/ou aroma). São preservativos que oferecem diversão e prazer para a relação.

 

 

 

preservativo 3• Tamanhos: os preservativos tradicionais têm 52 mm de diâmetro, já os preservativos classificados como ‘tamanhos’ são aqueles que apresentam variações nesta medida, para mais ou para menos. Alguns desses preservativos agregam outros benefícios, como, por exemplo, sabor, sensibilidade, etc.

 

 

 

preservativo 4• Sensações: são aqueles com diferenciais nos lubrificantes, que causam efeitos quando em contato com a pele: sensação quente, fria, que retardam ejaculação, entre outros. As sensações são proporcionadas para ele ou para ela, dependendo do benefício do produto.

 

 

 

preservativo 5• Texturas: nomeados como texturizados, são aqueles que possuem espessuras diferenciadas, mais fina ou mais grossa. Ou seja, preservativos que proporcionam mais sensibilidade ou diferenciação. As camisinhas com relevos/texturas no próprio látex também estão neste grupo de preservativos e podem contribuir com mais prazer para a mulher.

 

 

 

Fonte: DKT do Brasil

 

Mercado de preservativos e géis lubrificantes aposta em novidades para conquistar o consumidor que busca inovar no prazer sexual com proteção

 

Farmacêutico na mira

Edição 296 - 2017-07-01 Farmacêutico na mira

Essa matéria faz parte da Edição 296 da Revista Guia da Farmácia.

Deixe um comentário