Foque no diferencial e ofereça lançamentos do mercado de HPC para o seu público. Separamos os principais, acompanhe!
O mercado de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosmético (HPC) é muito variado e os lançamentos precisam estar bem expostos nas gôndolas das farmácias, as vistas dos clientes.
Veja alguns lançamentos e boas vendas!
Lançamentos de sabores
As formulações já estabelecidas do pré-treino Hórus e da Power Protein Bar, da Max Titanium, passam a estar disponíveis nos sabores frutas vermelhas e morango, respectivamente. Com o lançamento, a linha Hórus está disponível em três sabores, de 300g e 150g: blue ice, limão yuzu e frutas vermelhas. Já a Power Protein Bar sabor morango chega ao mercado na sua versão 41g, com 13g de proteína, 175 kcal e zero adição de açúcares.
Proteção feminina
Always apresenta duas novidades para o seu portfólio: Always Proteção de Algodão, feito com cobertura 100% hipoalergênica e com algodão de fonte orgânica, e Always Discreet, um produto criado especialmente para mulheres que têm incontinência urinária. Always Discreet neutraliza odores instantaneamente e chega nas lojas em três versões: protetor diário, absorvente para dia e noturno.
Clima de spa
P&G Health lança Vick VapoBanho, pastilhas com vapores relaxantes e aroma de Vick Vaporub, que prometem transformar seu chuveiro em um spa, incentivando um momento único para cuidar de si. A pastilha deve ser colocada no piso do chuveiro e, ao entrar em contato com a água, libera um aroma de cânfora, mentol e eucalipto, dissolvendo-se pouco a pouco sem deixar resíduos.
Lançamentos em óleos essenciais
Davene apresenta a linha Ingredientes, produzida com óleos essenciais. Em base 100% vegetal, os sabonetes veganos chegam para hidratar a pele em cinco versões diferentes: Capim Limão, Chá Verde, Lima da Pérsia, Algodão e Coco. Todas as versões de sabonetes da linha Ingredientes são produzidas em barras de 150g.
Grecin inova com novas embalagens e ingredientes naturais
Fonte: Guia da Farmácia
Fotos: Shutterstock / Divulgação