Close Menu
    ASSINE o Guia da Farmácia
    ×

    Área Restrita

    Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
    Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

    Cadastre-se

    Esqueceu a senha?
    Facebook X (Twitter) Instagram
    ×

    Área Restrita

    Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
    Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

    Cadastre-se

    Esqueceu a senha?
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Guia da FarmáciaGuia da Farmácia
    • Inicio
    • Notícias
      • Mercado
      • Saúde
      • PDV
      • Medicamentos
      • HPC
      • Regulatório
      • Lançamentos
    • Revista
      • Edição Atual
      • Edições Anteriores
      • Colunistas
      • Guia da Farmácia Responde
    • + Conteúdo
      • Vídeos
      • Ebooks
      • Especiais
      • Ferramentas
    • Plataformas
      • Guia Farma Digital
      • Guia de Equivalentes
      • Guia de Genericos
    • Serviços
      • Indústrias
      • Distribuidoras
      • Farmácias
      • Bulas
    • Busca de Medicamentos
    • Anuncie
    • Categorias
      • Matérias e Artigos
      • Conteudo Técnico
      • Lançamentos de Produtos
    ASSINE o Guia da Farmácia
    Guia da FarmáciaGuia da Farmácia
    Início»Notícias»46º Lupa de ouro: Melhores do Marketing, Acesso e ESG na indústria farmacêutica são premiados em grande festa
    Notícias

    46º Lupa de ouro: Melhores do Marketing, Acesso e ESG na indústria farmacêutica são premiados em grande festa

    Guia da FarmáciaPor Guia da Farmácia1 de novembro de 2022Nenhum comentário5 Minutos de leitura
    Facebook Twitter Linkedin Telegram Tumblr E-mail WhatsApp
    46º-Lupa-de-Ouro
    Compartilhar
    Facebook Twitter Linkedin E-mail Telegram WhatsApp

    Os 23 melhores projetos e profissionais de Marketing, Acesso e ESG da indústria farmacêutica receberam, na noite da última quinta-feira (27) o Prêmio Lupa de Ouro, realizado pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma), em cerimônia no Teatro Alfa, em São Paulo.

    Duas novas categorias foram premiadas na edição deste ano: o “Melhor Projeto de ESG” ficou com a Eurofarma; o “Melhor Projeto de Área Médica” foi concedido para a Boehringer.

    46º Lupa de Ouro

    Melhor Projeto de Marketing Digital com foco no engajamento do médico

    Bayer Universo Médico App Alyne Fromming, Niya Ramakrishnan e Titus Martonie

    Melhor Projeto de Marketing Digital com foco em transformação de processos e cultura

    Bayer Acelerando a transformação digital – Programa de Digital Champions Fernanda Marcantonatos Nogueira e Titus Martonie

    Outros Projetos de Marketing Digital

    PTC Therapeutics Campanha esse menino sou eu Karen Veronesi, Tuca Figueira e Marcos Campanati

    Melhor Projeto de Acesso

    Novo Nordisk Mudando o cenário do Diabetes no Brasil – Caneta de Insulina Humana no SUS Leonardo Pinto, Lilian Pititto, Peterson Cruz e Erika Fortes

    Melhor Projeto de Área Médica

    Boehringer Ingelheim Iniciativa Angels Renata Carolina Acri Nunes Miranda

    Melhor Projeto de ESG

    Eurofarma Lactare Banco de Leite Sayonara Martins Felix de Medeiros

    Melhor Projeto de Inteligência de Mercado / Produtividade e Efetividade

    Ipsen Horizon – Gestão de contas no mercado de Specialty Care Glauco Ayres Meirelles

    Produtos MIP

    Kley Hertz Resfenol Karla Lima Vilar

    Produtos MIP com foco em promoção médica

    Hypera Pharma Alivium Infantil Pedro Correia Calamita e Gabriela Favale

    Produtos Non Retail

    Bayer Eylia® Beatriz Lopes, Dayvs Businaro, Tiago Dias e Wania Freire

    Produtos Lançamentos de Prescrição – Sistema Músculo Esquelético e Cardiovasculares

    NC Farma Vynaxa Lara Pupo Nogueira

    Produtos Lançamentos de Prescrição – Sistema Nervoso Central

    Grunenthal Adorlan Natalia Iori

    Produtos Lançamentos de Prescrição – Demais Classes

    Hypera Pharma Alektos Ped Pedro Correia Calamita e Arthur Kalion

    Produtos de Prescrição Sistema – Nervoso Central

    Eurofarma Prysma Roberta Pasqualin Simidamore

    Produtos de Prescrição – Vitaminas, Aparelho Digestivo e Cardiovasculares

    Marjan Dozemast Adauto Márcio e Matheus Lacerda

    Produtos de Prescrição – Demais Classes

    Apsen Traturil Kelson Silva e Raul Trevisan

    Produtos Maduros de Prescrição – Aparelho Digestivo e Cardiovasculares

    Aché Famox Paula Valentini Martins

    Produtos Maduros de Prescrição – Saúde Masculina e Feminina e Aparelho Respiratório

    GSK Avodart Rafael Florenzano e Léa Correia

    Produtos Maduros de Prescrição – Sistema Músculo Esquelético e Corticóides

    Hypera Pharma Predsim Tatiane Arakaki Abe, Andressa Ziemba e Beatriz Camargo

    Produtos Maduros de Prescrição – Sistema Nervoso Central

    Apsen Família Donaren Vladimir Alves e Andressa Taboada

    Produtos Maduros de Prescrição – Demais Classes

    NC Farma Família Ceclor Marina Rocco

    Performance Empresarial Genéricos

    Eurofarma

    Prêmio Excelência em Marketing Adalmiro Baptista

    Hypera Pharma

     

    O Banco de Leite Lactare, da Eurofarma, venceu na categoria “Melhor Projeto de ESG”. “O Projeto Lactare nasceu há três anos, com o intuito de ajudar bebês prematuros de unidades neonatais vinculadas ao SUS”, disse Sayonara Medeiros, coordenadora do programa. “Em três anos, o projeto já beneficiou mais de 2.000 bebês, com mais de 5 mil litros de leite. Por isso, este prêmio na categoria ESG demostra que ações de responsabilidade social são necessárias e que precisam ser reconhecidas”.

    A Iniciativa Angels, da Boehringer Ingelheim, venceu na categoria “Melhor Projeto da Área Médica”. “Para nós, significa muito ganharmos o Lupa de Ouro, pois trabalhamos em prol da causa do AVC, que é uma das doenças que mais matam e incapacitam no Brasil e no mundo, disse. Por isso, para nós, é uma honra ser o primeiro projeto na área médica a receber esse prêmio importante da indústria farmacêutica”, disse a gerente do projeto, Renata Miranda.

    A campanha Famox, do Aché, venceu pelo segundo ano seguido na categoria “Produtos Maduros de Prescrição – Aparelho Digestivo e Cardiovasculares”. “Estou muito feliz e honrada com essa premiação, pois é o reconhecimento de um super trabalho em equipe, não só do time de marketing, mas para todos os times que nos dão suporte diariamente e que são essenciais para fazermos o nosso trabalho acontecer e trazermos esse prêmio para casa”, disse a gerente do produto, Paula Valentini Pinheiro.

    O “Prêmio Excelência em Marketing Adalmiro Baptista” foi concedido para a Hypera Pharma. “É uma satisfação muito grande receber o Prêmio Lupa de Ouro, pois ele coroa o profissional de marketing da indústria farmacêutica e, na nossa empresa, temos profissionais tecnicamente maravilhosos, mas, especialmente, seres humanos maravilhosos”, disse o integrante do Comitê Executivo da Hypera, Marcos Nour.

    Com o projeto “Mudando o cenário do Diabetes no Brasil – Caneta de Insulina Humana no SUS”, a Novo Nordisk venceu na categoria “Melhor Projeto de Acesso”. “Para nós, ganharmos o Lupa de Ouro significa um reconhecimento muito importante por toda a jornada que esse projeto envolveu, disse Leonardo Pinto, gerente nacional de Acesso ao Mercado da Novo Nordisk. “[o projeto]traduz a essência do que a fazermos na área de acesso ao mercado, além de demonstrar que é sim, possível, se fazer uma parceria com o setor público, com transparência, ética, foco no paciente de maneira genuína e, principalmente, não se limitando somente à incorporação de uma tecnologia, mas garantindo que essa tecnologia chegue adequadamente na mãos dos paciente com eficiência”.

    A cerimônia do 46º Prêmio Lupa de Ouro foi apresentada pela jornalista Alinne Prado.

    Estiveram presentes à cerimônia Daniel Meirelles Fernandes Pereira, diretor da Quinta Diretoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa); e Igor Nogueira Calvet, presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI).

    Fonte: Sindusfarma

    Foto: Divulgação

    46º LUPA DE OURO lupa de ouro lupa de ouro sindusfarma sindusfarma
    Compartilhar. Facebook Twitter Linkedin Tumblr E-mail Telegram WhatsApp
    Guia da Farmácia

    Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

    Posts Relacionados

    Homens são mais vulneráveis a 13 das 20 principais causas de doenças e mortes, aponta estudo

    23 de maio de 2025

    Brasil tem alta de casos de febre Oropuche

    23 de maio de 2025

    Rede Drogal faz mutirão de vagas em Campinas

    23 de maio de 2025

    Influenza A avança pelo Brasil e 20 estados estão em alerta, diz Fiocruz

    23 de maio de 2025

    Espirros, tosse e coceira: por que as alergias pioram no inverno?

    23 de maio de 2025

    Crianças acima de 1 ano: fórmula infantil ou composto lácteo?

    23 de maio de 2025
    Deixe um comentário Cancelar resposta

    Edição Atual
    Prescrição em Debate

    Prescrição em Debate

    Baixar Prévia

    Notícias da Última Edição

    Edifício do Associativismo: o futuro do varejo farmacêutico

    6 de maio de 2025
    Leia mais »

    Inovação no mercado de enxaguantes bucais

    5 de maio de 2025
    Leia mais »
    Redes Sociais
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • Telegram
    • WhatsApp
    Sobre

    Revista dirigida aos profissionais de saúde.

    Rua da Paz, 1601
    Conj 507
    Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
    04713-002
    Tel: (11) 5082-2200
    Clique aqui para enviar uma mensagem

    Estamos nas redes sociais:

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • LinkedIn

    Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google: A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

    Institucional
    • Sobre o Guia da Farmácia
    • Contento
    • Anuncie
    • Loja Virtual
    • Assine o Guia da Farmácia
    • Outros sites do Grupo
      • Medicamentos Equivalentes
      • Medicamentos Genéricos
    • LGPD – Política de privacidade
    Últimos Posts

    Homens são mais vulneráveis a 13 das 20 principais causas de doenças e mortes, aponta estudo

    23 de maio de 2025

    Brasil tem alta de casos de febre Oropuche

    23 de maio de 2025

    Rede Drogal faz mutirão de vagas em Campinas

    23 de maio de 2025

    Influenza A avança pelo Brasil e 20 estados estão em alerta, diz Fiocruz

    23 de maio de 2025

    Espirros, tosse e coceira: por que as alergias pioram no inverno?

    23 de maio de 2025

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.