Araujo investe para acelerar a transformação digital

Canais digitais da empresa são responsáveis pelo atendimento de 400 mil clientes por mês

Maior rede de drogarias de Minas Gerais, com mais de 300 lojas em 50 cidades, a rede Araujo quer acelerar também a transformação digital. Para isso, fechou parceria com a brasileira Meta, empresa de tecnologia e inovação.

A parceria visa tornar os processos eficientes e ágeis, proporcionando aos clientes – tanto no ambiente físico quanto digital – a melhor experiência.

Hoje, os canais digitais da empresa são responsáveis pelo atendimento de 400 mil clientes por mês, em média.

“Queremos ganhar velocidade, sincronismo e autonomia entre os times, mantendo a satisfação do nosso cliente no centro de todas as ações”, afirma o diretor de Estratégia Digital e Cliente da Araujo, André Giffoni.

A saber, o projeto conta com quatro etapas: a primeira, que já está em vigor, é baseada em um diagnóstico e profunda imersão no negócio.

Ao longo, então, da consultoria serão sugeridas melhorias e soluções que reforcem a sua posição de liderança a partir da oferta de produtos e serviços.

“Durante um ano, trabalharemos para rever o processo e modelo de governança, gestão de portfólio e de projetos, modelo de priorização e adequação da arquitetura corporativa, sempre buscando maior performance e foco na experiência do cliente”, explica, portanto, a Chief Operating Officer (COO) da Meta, Ana Carla Martins.

Fonte: Mercado e Consumo

Foto: Drogaria Araujo

Deixe um comentário