Ativa Logística contrata novo diretor comercial, reforça equipe operacional e mira expansão no Sul

Ricardo Navarro acaba de ser contratado pela Ativa Logística e focará em reformar o crescimento da empresa no canal farma

Com 26 anos de experiência em logística nos segmentos de saúde e beleza, Ricardo Navarro acaba de ser contratado pela Ativa Logística como diretor comercial e sua principal meta será a expansão dos negócios da empresa, com destaque a região Sul do País.

Segundo ele, até o início do segundo semestre, serão inaugurados dois novos centros de distribuição e ocorrerá a ampliação de unidades já em operação para reforçar o crescimento sustentável da empresa nos canais farma, saúde e beleza. “ A Ativa Logística aposta no Sul por conta da crescente demanda da indústria, principalmente na área da saúde, que ao mesmo tempo, enfrenta a carência por parceiros especializados e qualificados que agreguem valor na cadeia de forma estratégica, através de uma capacidade integrada de soluções para o setor”.

Ricardo Navarro reforça que a Ativa Logística atua com o conceito da “logística integrada”, com serviços de armazenagem e transporte próprios com capilaridade nacional através das 22 filiais distribuídas em pontos estratégicos do País. “A nossa experiência com serviços completos de transporte próprio (aéreo e rodoviário), armazenagem de produtos, atendimento às regulamentações da Anvisa para a toda a cadeia (climatizados, refrigerados e congelados) aliados à tecnologia é o grande diferencial no mercado”. “A Ativa diferencia-se também por proporcionar aos seus clientes, o acompanhamento de todo o ciclo do processo dos seus produtos e pedidos, desde a entrada até à entrega no cliente e sem intermediários”, garante ele.

O executivo possui sólida experiência em gestão de Supply Chain, operações logísticas, relacionamento com os clientes e já atuou como parceiro estratégico nas operações de 40 empresas multinacionais e nacionais.

Reforço da operação 

O executivo Valmir Almeida exerceu a função diretor comercial há mais de um ano e acaba de ser promovido para o cargo diretor executivo. Será responsável por toda a operação, que conta com 22 unidades espalhadas pelo País, uma frota de 1.200 veículos nos modais aéreo e rodoviário e uma movimentação de 700 milhões de toneladas de cargas por ano.

O profissional conta com 45 anos de experiência nos setores de transporte e logística, com passagem pelas empresas Solistica, Expresso Jundiaí, Mira Transportes e TNT Brasil.

Também foram contratados Marcelo Gonçalves, gerente regional de operações para apoiar na gestão do terminal de São Paulo (SP). Na área comercial, a equipe também reforça a busca por novos parceiros no modal aéreo com a contratação de Natalí Santos, gerente comercial em São Paulo (SP).

Aché tem novo diretor-presidente

Fonte e Foto: Ativa Logística 

Deixe um comentário