Campanha Nacional da Farmarcas oferece mais de R$ 2 milhões em prêmios

Em sua 4ª edição, a Farmarcas fará uma campanha diferenciada com prêmios e benefícios para consumidores e atendentes

A Farmarcas, administradora de 11 redes de farmácias, criou uma linguagem visual própria para uma das maiores promoções do varejo farmacêutico no Brasil. Em sua quarta edição, a campanha terá, então, uma premiação 30 vezes maior que a primeira, com o valor aproximado de R$ 2 milhões.

Serão, ao todo, 71 prêmios: 60 motos, 10 carros e uma casa, além de prêmios em cartões pré-pagos.

Os sorteios serão, então, realizados por correlação com a extração da Loteria Federal de 30 de janeiro de 2021.

Para estimular o interesse do consumidor e ampliar o número de participantes, a instituição conta com a plataforma de engajamento da Stefanini Inspiring; provedora de gestão de promoções e descontos para o varejo farmacêutico no Brasil, que também desenvolveu um aplicativo para a rede de farmácias.

Números da Campanha Farmarcas e prêmios

Neste primeiro mês da campanha, a plataforma registrou a emissão de quase 23 milhões de números da sorte.

Totalizando, assim, 2,3 milhões de transações em 1.145 lojas.

De acordo com a Farmarcas, o programa de fidelidade registrou, só em outubro, quase 100 mil downloads do aplicativo.

Totalizando, dessa maneira, R$ 241 milhões em vendas.

O que representa, dessa maneira, um incremento de 23% em relação ao mesmo período do ano passado.

“Com a estratégia da campanha voltada para nosso aplicativo, ter o suporte de uma empresa da qualidade da Stefanini Inspiring em nossa campanha foi fundamental”, explicou o diretor geral da Farmarcas, Paulo Costa.

E completou comemorando: “Isso nos deu a segurança de que teríamos todo o conhecimento técnico para suportar a alta demanda gerada por essa campanha que é um grande sucesso, replicado para nossas redes”.

De cara nova

Embora a campanha seja realizada há alguns anos, esta é a primeira vez que a Farmarcas aparece em todos os materiais de divulgação como realizadora, tendo suas redes como participantes.

De acordo com o diretor de Comunicação e Operações da administradora de redes de farmácias, Ângelo Vieira, a expectativa é que, dessa maneira, haja um aumento expressivo nas vendas das lojas participantes.

Farmarcas: melhor empresa para trabalhar no setor Distribuição e Farmácias 

Fonte: Farmarcas

Foto: Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário