Em sua 4ª edição, a Farmarcas fará uma campanha diferenciada com prêmios e benefícios para consumidores e atendentes
A Farmarcas, administradora de 11 redes de farmácias, criou uma linguagem visual própria para uma das maiores promoções do varejo farmacêutico no Brasil. Em sua quarta edição, a campanha terá, então, uma premiação 30 vezes maior que a primeira, com o valor aproximado de R$ 2 milhões.
Serão, ao todo, 71 prêmios: 60 motos, 10 carros e uma casa, além de prêmios em cartões pré-pagos.
Os sorteios serão, então, realizados por correlação com a extração da Loteria Federal de 30 de janeiro de 2021.
Para estimular o interesse do consumidor e ampliar o número de participantes, a instituição conta com a plataforma de engajamento da Stefanini Inspiring; provedora de gestão de promoções e descontos para o varejo farmacêutico no Brasil, que também desenvolveu um aplicativo para a rede de farmácias.
Números da Campanha Farmarcas e prêmios
Neste primeiro mês da campanha, a plataforma registrou a emissão de quase 23 milhões de números da sorte.
Totalizando, assim, 2,3 milhões de transações em 1.145 lojas.
De acordo com a Farmarcas, o programa de fidelidade registrou, só em outubro, quase 100 mil downloads do aplicativo.
Totalizando, dessa maneira, R$ 241 milhões em vendas.
O que representa, dessa maneira, um incremento de 23% em relação ao mesmo período do ano passado.
“Com a estratégia da campanha voltada para nosso aplicativo, ter o suporte de uma empresa da qualidade da Stefanini Inspiring em nossa campanha foi fundamental”, explicou o diretor geral da Farmarcas, Paulo Costa.
E completou comemorando: “Isso nos deu a segurança de que teríamos todo o conhecimento técnico para suportar a alta demanda gerada por essa campanha que é um grande sucesso, replicado para nossas redes”.
De cara nova
Embora a campanha seja realizada há alguns anos, esta é a primeira vez que a Farmarcas aparece em todos os materiais de divulgação como realizadora, tendo suas redes como participantes.
De acordo com o diretor de Comunicação e Operações da administradora de redes de farmácias, Ângelo Vieira, a expectativa é que, dessa maneira, haja um aumento expressivo nas vendas das lojas participantes.
Farmarcas: melhor empresa para trabalhar no setor Distribuição e Farmácias
Fonte: Farmarcas
Foto: Divulgação