Chega ao Brasil o evento de negócios do Retail Farmacêutico: Retail100 Farmácias!

Encontro exclusivo terá agenda especialmente desenhada para garantir o contato com os grandes compradores

retail100 farmáciasO Retail100 Farmácias é um evento de negócios exclusivo, com uma agenda especialmente desenhada para garantir o contato com os grandes compradores.

O encontro – que já conta com 20 edições na Argentina, uma no México e cinco na Colômbia,  aterrissa no Brasil de 07 a 09 de outubro de 2024 e já conta com empresas como Hypera, Kenvue e Adsmovil, além do Guia da Farmácia como parceiro de mídia.

O evento já começa com um credenciamento diferenciado, seguido de momentos de networking e conexões gerando experiências agradáveis e enriquecedoras.

O jantar de boas vindas é outro momento especial do evento, onde as empresas participantes (fornecedores) são apresentadas no palco a todos os compradores convidados.

O segundo dia é uma imersão em negócios, com reuniões em grupo na parte da manhã e reuniões one to one que acontecem nos stands na parte da tarde.

Diferenciais do Retail100 Farmácias

Retail100 FarmáciasPropostas, lançamentos em primeira mão, estratégias e tendências serão discutidas entre os participantes, tornando o evento um divisor de águas nas relações do mercado farmacêutico.

Depois de muitas conversas produtivas, o dia se encerra com um jantar e um show, tornando esses dois dias de conexões, inesquecíveis.

Além dessa agenda repleta de momentos e negócios, outro diferencial é que o evento é exclusivo para convidados, e o público participante, formado por compradores das maiores redes de farmácias de todo País, são indicados pelas empresas participantes e o Retail100 tem uma equipe exclusiva para fazer esses convites.

Conexões, oportunidades, melhores negócios, relacionamento, sinergia, fidelização e reforço de alianças são algumas das ações que você vai encontrar no Retail100 Farmácias Brasil.

Para mais informações, acesse: www.retail100.com.br/farmacias/home.asp

Fonte: Retail100 Farmácias

Fotos: divulgação

Leia também

A inovação a favor do varejo farmacêutico

Deixe um comentário