Confira os destaques do Shopper Experience

O Shopper Experience, organizado pelo Retail Farma, aconteceu em Curitiba, no Paraná e contou com importantes nomes da indústria

O Shopper Experience, organizado pelo programa Retail Farma Brasil em parceria com o IQVIA e o Núcleo de Varejo da ESPM, e promovido pela distribuidora DP4 e DKR Merchandising, com apoio do Guia da Farmácia, reuniu especialistas do gerenciamento de categorias, indústrias, farmácias independentes, associações e a Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar), em Curitiba, no Paraná.

Construído em um modelo de parceria e colaboração com algumas das principais indústrias do Canal Farma, o evento tem como objetivo ajudar o varejo independente e associações a desenvolver as categorias de maior potencial no autosserviço farma.

O evento contou com a presença de mais de 150 pessoas, bem como com palestras da Aché, da Herbarium, da Metalfarma, da Danone, do Retail Farma e da IQVIA.

Além disso, o Shopper Experience contou com uma rodada de negócios e uma feira de relacionamento.

Confira as próximas edições do evento no site: https://shopperexperiencebrasil.com.br/.

Leia também: Programa Retail Farma Brasil IQVIA debate a experiência de compra perfeita na Abrafarma Future Trends 2019

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shopper Experience

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário