ESPM Farma Academy: Maximizando o impacto do ESG na fidelização do cliente

Com o intuito de capacitar gestores de farmácias a compreender e integrar o ESG, para impulsionar o comportamento do shopper, melhorar os resultados e fidelizar o cliente, o workshop acontecerá de forma presencial e online

Dia 14 de dezembro acontecerá mais uma edição do workshop ESPM Farma Academy, em parceira com o Guia da Farmácia e a Contento Comunicação, dessa vez com o tema “ESG para farmácias: maximizando o impacto na fidelização do cliente”.

Com o intuito de capacitar gestores de farmácias a compreender e integrar o ESG, para impulsionar o comportamento do shopper, melhorar os resultados e fidelizar o cliente, o workshop acontecerá de forma presencial e online.

Nele abordaremos questões como: de que forma o ESG está se tornando cada vez mais essencial para os negócios, contribuindo para a imagem e resultados da sua loja; estratégias práticas para promover uma mentalidade ESG entre a equipe e a liderança da farmácia;  plano de ação personalizado para implementar princípios ESG em sua farmácia; analise de casos reais que alcançaram sucesso na integração de ESG, destacando as melhores práticas; e muito mais!

Mas corre que as inscrições são limitadas!

CLIQUE AQUI - INSCREVA-SE JÁ

Convidados especiais

Alessandra Trigo

Consultora, Mentora e Palestrante em Diversidade, Inclusão e Acessibilidade. Sou Pessoa com Deficiência (osteogênese Imperfeita) com larga atuação na área. Mestre em Direito, Servidora Pública Federal. Top 3 Brasil HR Influencers 2023 e uma das Top 100 Inlfluenciadores de RH 2023. Uma das 100 selecionadas do Programa de Aceleração Creators do Linkedin 2022.

Gilberto Santos

Doutorando em neuromarketing pela FCU (Estados Unidos), mestre em tecnologia nuclear pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares da Universidade de São Paulo (IPEN-USP), MBA Executivo em Gestão de Saúde pela FGV-RJ e Desenvolvimento em Liderança pelo Instituto Insead de Singapura. Exerceu várias posições na indústria farmacêutica (Lilly, SmithKline, GSK, MSD) em diretoria executiva e consultor em gerenciamento de projetos (Accenture, Close Up, Omnicom), além da criação, execução e controle de programas de compliance e implementação de estratégias multicanais e inovação. Na área acadêmica, Gilberto é orientador de TCC, professor de marketing farmacêutico e coordenador técnico da pós-graduação de gestão de negócios com ênfase no mercado farmacêutico pela ESPM, professor de ética, sustentabilidade, responsabilidade social e diversidade pela FGV, professor de métricas de marketing pelo Insper e professor de neuromarketing pela FIA.

Tatiana Thomaz

Graduada em Engenharia Civil e MBA Executivo em Neurociência aplicada ao Marketing, Certificações Internacionais em Jornada do Cliente e CRM, além de diversos cursos de especialização em Neuromarketing, Customer Experience, Gerenciamento de Produtos e Branding. 30 anos de experiência, sendo mais de 25 anos em Pesquisa de Mercado com profundo conhecimento do Consumidor & Shopper e Customer Experience aplicado aos negócios. Experiência construída em grandes empresas como: Nielsen, Gillette, DIRECTV, Grupo Pão de Açúcar, Kimberly Clark, Mondelēz e Credicard. Coautora do livro “Experiências que deixam marcas” vol.3. Atualmente é CEO da Shopper Centric, Professora na ESPM, FIA e Mundo do CX (Grupo Padrão).

CLIQUE AQUI - INSCREVA-SE JÁ

 

Workshop ESPM Farma Academy

Tema: ESG para farmácias: maximizando o impacto na fidelização do cliente

Data: 14/12

Horário: 8h30 às 12h30

Endereço: ESPM Tech – Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Formato híbrido: ao vivo e presencial (vagas limitadas)

CLIQUE AQUI - INSCREVA-SE JÁ

Fonte: Guia da Farmácia

Fotos: Convidados e Guia da Farmácia

ESPM Farma Academy: Estratégias de crescimento de vendas para a sua farmácia

Deixe um comentário