ESPM Farma Academy: Como melhorar o atendimento ao cliente

O próximo workshop acontecerá no dia 26 de outubro

O próximo workshop do ESPM Farma Academy, em parceria com o Guia da Farmácia, acontecerá no dia 26 de outubro e te ensinará a melhorar o atendimento ao cliente na sua farmácia.

Nele, vamos explorar como entender e mapear a jornada do colaborador pode ter um impacto direto na satisfação e no atendimento ao cliente. Discutiremos estratégias para desenhar planos de ação eficazes nos pontos de contato entre colaboradores e clientes, além de compartilhar insights sobre como o Net Promoter Score (NPS) pode ser uma ferramenta valiosa para avaliar e aprimorar o desempenho.

Prepare-se para uma jornada de aprendizado e descoberta que ajudará sua equipe a criar experiências excepcionais para seus clientes, impulsionando o sucesso do seu negócio.

Convidados especiais

Amarildo Nogueira

Mestre em Gestão de Negócios pela Universidade Católica de Santos, Business and Management International Professional pela University of California (Irvine-EUA), MBA em Logística Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Especialização em Metodologia do Ensino Superior e Metodologia da Pesquisa pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Bacharel em Sistemas de Informação pelo Centro Universitário Fundação Santo André (FSA) e Formação em Coaching Integrado Internacional pelo ICI- (Integrated Coaching Institute).

Para conferir a cobertura do último workshop, clique AQUI! 

CLIQUE AQUI - INSCREVA-SE JÁ

Workshop ESPM Farma Academy

Tema: Experiência do Colaborador: como melhorar o atendimento ao cliente?

Dia: 26/10

Horário: 8h30 às 12h30

Endereço: ESPM Tech – Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Formato híbrido: ao vivo e presencial (vagas limitadas)

CLIQUE AQUI - INSCREVA-SE JÁ

Fonte: Guia da Farmácia

 

Deixe um comentário