HPC

Cimed estreia no segmento de estética

Produtos são desenvolvidos em parceria com a Coréia do Sul e estarão disponíveis no mercado a partir de outubro

A Cimed se prepara para disputar o mercado de estética, com o lançamento da marca MILIMETRIC PRO, que será vendida exclusivamente para profissionais, com aplicação em consultórios e clínicas especializadas.

A nova marca inicia com um portfólio completo de preenchedores injetáveis à base de ácido hialurônico e, nos próximos anos, também contemplará bioestimuladores de colágeno, fios de PDO e toxina botulínica. Nessa empreitada, a CIMED está investindo cerca de R$ 50 milhões, e estabeleceu parcerias na Coréia do Sul. Toda a linha será importada do país asiático, respeitando todos os padrões de qualidade farmacêutica da CIMED para comercialização no Brasil.

Foram dois anos e meio de preparação e desenvolvimento da marca até o lançamento. Com a nova categoria, a farmacêutica espera ampliar o faturamento da companhia em R$ 1 bilhão nos próximos 5 anos.

Milimetric PRO será direcionado a profissionais de saúde habilitados segundo a regulamentação brasileira para a realização de procedimentos estéticos: médicos, dentistas, biomédicos, farmacêuticos, fisioterapeutas e enfermeiros que possuem especialização em estética.

Além da linha profissional, a farmacêutica também lançará uma linha de cuidados com a pele voltada para o consumidor final – o Milimetric Skincare. O portfólio contará com cinco produtos e inclui cada etapa da rotina de cuidados com a pele.

Cimed lança linha K-Med Sex Education com lubrificante íntimo, sex toys e preservativos

Fonte e Foto: Cimed

Deixe um comentário