Conexão Farma 2024: falta uma semana!

Evento promovido e realizado pela Abradilan acontecerá nos próximos dias 12, 13 e 14 de março, no Expo Center Norte, com pautas inéditas e exclusivas sobre as principais demandas do mercado farmacêutico

A Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) promoverá nos dias 12, 13 e 14 de março de 2024, o Conexão Farma, evento que chega em sua 18ª edição.

A edição de 2024 terá um número maior de expositores. São mais de 170, entre eles, as maiores indústrias farmacêuticas, além de diversas empresas de serviços para o varejo farmacêutico, como software houses, contabilidade, consultorias, treinamento, empresas de mobiliário e empresas de aparelhos e higiene e beleza.

O evento acontece em um espaço ainda maior, passando de uma área de 19 mil para 34 mil metros quadrados. Além disso, a quantidade de palestras também ganhou um aporte, serão 44 nas quatro arenas: Varejo em Foco, Gestão 360º, Farma Trends e Conecta Farma. Além das três que acontecem na grande plenária, com Edu Lyra, Iza Camargo e Edison Tamascia.

A expectativa de público é de 25 mil visitantes nos três dias de evento. Os visitantes poderão passar ainda pelo Wellness Hub, Farmácia do Futuro, Rua do Associativismo e muito mais.

Farmácia do Futuro

O projeto, idealizado pela Abradilan, em parceria com o Guia da Farmácia, visa demostrar o futuro do canal farma, apresentando novas tecnologias aplicadas ao setor e novas formas de prestação de serviços.

O presidente da Abradilan, Juliano Cunha Vinhal, diz que na edição passada a Farmácia do Futuro foi um sucesso absoluto. O visitante que terá a oportunidade de conhecer ativações com a possibilidade de aplicação imediata em sua farmácia e outras que ainda estão sendo testadas nos varejos. “O interessante é que teremos muito conteúdo sobre essas ativações, que são, em sua maioria, tecnológicas, mas que também favorecem o atendimento humanizado”, diz.

O CEO da Contento Comunicação (Guia da Farmácia), Gustavo Franco de Godoy, lembra que a transformação digital se tornou ainda mais latente por conta da pandemia, que exigiu mais compras on-line. “Esse cenário também trouxe reflexos no canal farma, que precisou colocar em prática os conceitos da omnicanalidade. Exigindo assim, que as lojas ofereçam as mais diversas soluções de compras para atender as novas demandas de consumo. Portanto, lojas que não se adaptarem a esse novo cenário estão mais suscetíveis a perderem mercado.”

SERVIÇO

Evento: Conexão Farma 2024

Data: 12 a 14 de março de 2024 – das 14h às 21h

Local: Expo Center Norte

Inscrições: https://www.abradilan.com.br/conexao-farma-24/

Fonte e foto: Abradilan

Guia da lucratividade no Conexão Farma: como implementar uma área de pricing na sua farmácia

Deixe um comentário