fbpx

CVS Caremark anuncia descontos para pessoas sem seguro saúde

Programa foi lançado em parceria com a empresa de saúde digital Sharecare

A empresa de saúde digital Sharecare está em parceria com a CVS Caremark, empresa de gerenciamento de benefícios farmacêuticos da CVS Health, para lançar o Sharecare Rx, um cartão digital de descontos em farmácias para ajudar pessoas sem seguro ou que não têm cobertura suficiente para medicamentos.

O Sharecare Rx, disponível exclusivamente por meio do aplicativo gratuito Sharecare, oferecerá acesso a descontos em medicamentos dentro da rede nacional de farmácias CVS Caremark. Além de ajudar as pessoas a encontrar o melhor preço em medicamentos de prescrição genéricos e de marca, a Sharecare permite que as pessoas acessem informações e ferramentas para ajudá-las a superar algumas das barreiras mais significativas à adesão à medicação, além de custo e conveniência.

“Em parceria com a CVS Caremark para construir o Sharecare Rx em nossa plataforma, estamos removendo barreiras para capacitar os consumidores a gerenciar verdadeiramente toda a sua saúde em um só lugar. Também estamos trabalhando ativamente com nosso plano de saúde e parceiros de empregador para integrar sua cobertura e preços de formulário no Sharecare, para que seus membros possam acessar facilmente seus benefícios de prescrição, bem como informações e ferramentas para ajudá-los a aderir a um regime mais saudável ”, disse o presidente e CEO da Sharecare, Jeff Arnold.

Aceito nas mais de 68.000 farmácias da rede CVS Caremark – desde grandes farmácias nacionais de varejo como CVS, Walgreens e Walmart até farmácias comunitárias locais – o Sharecare Rx permite que as pessoas procurem uma medicação específica, filtrando os resultados por preço de medicamentos e farmácia e disponibilidade de serviços de farmácia 24 horas e drive-thru.

A Sharecare Rx aproveita a escala e o conhecimento da CVS Caremark na negociação de preços mais baixos de medicamentos com os fabricantes de produtos farmacêuticos para oferecer aos usuários da Sharecare preços acessíveis. “Como o alto custo dos medicamentos prescritos continua a representar um desafio para milhões de americanos, estamos empenhados em encontrar maneiras de ajudar as populações não seguradas ou sub-seguradas a acessarem medicamentos acessíveis”, disse o presidente da CVS Caremark, Derica Rice.

Fonte: Drug Store News

Foto: Shutterstock

CVS Health expande serviços de telesaúde

Deixe um comentário