Medicamento da Sanofi é destaque nas vendas em valores. Veja o ranking Top 10 completo da Close-Up International
Dorflex, marca de Consumer Healthcare na Sanofi, está no ranking BrandZ 50 marcas brasileiras mais valiosas, superando os 478 concorrentes.
Indicado para dor de cabeça, dor muscular e dor no corpo, o medicamento isento de prescrição (MIP) teve um crescimento de 45,9% nas vendas, no MAT 09/2022, com R$647,1 milhões vendidos.
Confira o ranking da Close-Up International com os 10 principais MIPS mais vendidos no canal farma.
Demanda em reais
Ranking | Produto | MAT 09/2022 – R$ | Cresc. R$ |
1 | Dorflex | R$ 647,1 MM | 15,2% |
2 | Novalgina | R$ 411,4 MM | 28,3% |
3 | Decongex plus | R$ 322,2 MM | 105,7% |
4 | Allegra | R$ 317,6 MM | 76,5% |
5 | Sal de fruta Eno | R$ 309, 3 MM | 5,3% |
6 | Neosaldina | R$ 272, 6 MM | 4,4% |
7 | Expec | R$ 259,8 MM | 210,5% |
8 | Cimegripe | R$ 249,9 MM | 88,6% |
9 | Benegrip | R$ 248,8 MM | 79,5% |
10 | Restylane | R$ 230,2 MM | 49,2% |
Fonte: Close-Up International, MAT 09/2022
*O conteúdo publicado é jornalístico e meramente informativo.
Fonte: Guia da Farmácia
Foto: Shutterstock