Doril, presente no mercado farmacêutico há mais de 80 anos, traz uma nova solução para as dores de cabeça. A campanha, que estreou recentemente, reforça o posicionamento da marca como especialista em dor de cabeça e apresenta a expansão da linha, que agora conta com três soluções para os diferentes tipos de dores de cabeça que mais atingem os brasileiros. Com o slogan “Nova linha Doril. Ponto final nas dores de cabeça”, o filme apresenta, os já consolidados, Doril e Doril Enxaqueca e o lançamento Doril DC 500, que chegou para completar a família.
A novidade, Doril DC 500, é indicada para as dores de cabeça tensionais e relacionadas à estresse. A nova fórmula, com dipirona e cafeína, é capaz de potencializar a ação analgésica, proporcionar alívio a partir de 15 a 30 minutos, e efeito analgésico com duração de 4 a 6 horas. A dor de cabeça tensional pode durar, em média, de 30 minutos a sete dias, com intensidade de fraca a moderada. Geralmente, é desencadeada por episódios de estresse, ansiedade, tensão muscular e preocupações passageiras. Segundo a Sociedade Brasileira de Cefaleia, a dor de cabeça é a sétima doença mais incapacitante do mundo e atinge cerca de 140 milhões de brasileiros.
Doril DC 500 já está à venda em todas as farmácias do Brasil na apresentação blister, com quatro comprimidos, e caixa com 16 comprimidos.
Fonte: Guia da Farmácia
Foto: Shutterstock
Medicamentos Isentos de Prescrição oferecem grandes oportunidades de negócios ao varejo farmacêutico