Drogarias Max realiza segunda edição do Feirão 360°

O objetivo é prover acesso a condições diferenciadas de compra com fornecedores e também criar ações de mídia voltadas ao consumidor

Ao contrário do formato adotado em 2021, esta edição do Feirão 360° da Drogarias Max vai ocorrer por etapas. Na semana de 7/06, serão ofertas de perfumaria; na seguinte, 14/06, os franqueados poderão fazer negócios com fabricantes de Medicamentos Isentos de Prescrição (MIPs) e medicamentos similares; de 20 a 24/06, será a vez dos genéricos. O mês encerra-se com uma “grande ressaca”, com ofertas em todas as categorias de produtos.

O Feirão 360° será lançado, hoje, 7/06, com uma live exclusiva para parceiros e franqueados.

Dessa maneira, mais de 30 fabricantes e distribuidores estão confirmados: Santa Cruz, Sanofi, Unilever, EMS Genéricos, Hypera, Medley, Cimed, Colgate, Neo Química, Reckitt, Germed, Comercial Hillo, Jonhson, Profarma, Eurofarma, Colgate, Althaia, Cremer, Kley Hertz, Sandoz, Vitaly, Sogamax, Millenium, Emefarma, Panpharma, Zamboni, Geriatex, Natulab, Hisamtsu, Kimberly, Carta Fabril, Danone, entre outros.

O objetivo do Feirão 360° é prover acesso a condições diferenciadas de compra com fornecedores, mas também criar ações de mídia voltadas ao consumidor para que o franqueado tenha bons resultados ao longo da campanha.

Portanto, em julho, a ação será voltada para as lojas com uma nova edição do Loucura de Ofertas.

“A Max está criando estratégias de marketing para ajudar o franqueado a vender o que comprar em junho, para que nada fique parado no estoque. Ajudamos a comprar, mas também ajudamos a vender”, diz, portanto, o gerente de Negócios da franquia, Lucas Procopio.

Estão previstas ações como comerciais de TV, busdoorspots em rádios de grande audiência, ações digitais nas redes sociais e YouTube.

Além disso, cada franqueado vai receber lâminas com as ofertas, banners e bolas e etiquetas personalizadas.

Como participar

Para participar, os franqueados terão acesso a três canais de compra: portal de compras, aplicativo e diretamente com os parceiros.

Neste ano, a franquia espera superar em 20% os resultados de 2021, quando a feira movimentou R$ 1 milhão em negociações, 800 pedidos e 2,5 mil unidades. 

Para esta edição do Feirão 360°, a Sanofi espera manter o crescimento forte da parceria. “Estamos na expectativa de superar os resultados do ano passado, aproveitando a oportunidade oferecida pela Max de fortalecermos os laços comerciais com distribuição e varejo”, comenta Priscila Mariano, da Sanofi.

Fonte e foto: Drogaria Max

Deixe um comentário