Empresas desenvolvem solução para ajudar em rastreabilidade de medicamentos

Drogas falsificadas preocupam o mercado farmacêutico

A Systech e a FarmaTrust anunciaram uma parceria estratégica para o desenvolvimento de uma solução capacitada para blockchain para a indústria farmacêutica. A plataforma Systech proporcionará uma solução que vai além de rastreabilidade, anticotrafação e de segurança de produtos, permitindo aos clientes garantir a autenticidade desde o chão de fábrica até as mãos dos pacientes.

Acredita-se que a comercialização de drogas falsificadas seja o maior mercado fraudulento do mundo. A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que as receitas com medicamentos falsos estejam em aproximadamente US$ 200 bilhões, com cerca de 15% da comercialização mundial farmacêutica feita no mercado negro.

“No comprometimento contínuo da Systech para avançar a segurança da cadeia de suprimentos, fizemos parceria com a FarmaTrust para integrar suas soluções de blockchain comprovadas. Ao combinar sua blockchain comprovada e solução IA com nossa tecnologia autenticada e confiável e-Fingerprint® , criamos uma solução na luta pela segurança e autenticidade da cadeia de suprimentos farmacêutica”, declarou o CEO da Systech, Ara Ohanian.

Fonte: Decision Report

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário