EMS patrocina Encontros Históricos da MPB na Sala São Paulo

Elba Ramalho, Edu Lobo, Gilberto Gil e Alcione estão entre as estrelas que se apresentarão a partir de setembro ao lado da Orquestra Brasil Jazz Sinfônica

A EMS é a patrocinadora dos Encontros Históricos na Sala São Paulo, série de apresentações com grandes nomes da MPB que ocorrerá entre setembro e dezembro de 2021 na capital paulista.

Subirão ao palco ao lado da Orquestra Brasil Jazz Sinfônica Elba Ramalho, Edu Lobo, Gilberto Gil e Alcione, entre outras estrelas da MPB.

Para a gerente de Marketing Institucional da EMS, Josemara Tsuruoka, apoiar a arte nacional é um compromisso que já está no DNA da empresa.

“Para nós, é importante cada vez mais dar acesso à cultura para a população, reaproximando o público dos grandes eventos artísticos do nosso país. Essa também é uma forma nossa de promover bem-estar”.

Devido à pandemia, a Sala São Paulo está com sua capacidade de público reduzida.

No entanto, para manter os rigorosos protocolos de segurança, serão colocados à venda 638 ingressos a cada apresentação.

Os espetáculos ocorrem sempre às 21h (confira a programação completa no link: https://salasaopauloencontroshistoricos.byinti.com/#/ticket/).

Os concertos da série Encontros Históricos na Sala São Paulo contam com o patrocínio da EMS por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

EMS adquire os direitos comerciais da marca Caladryl da Cellera Farma 

Fonte: EMS

Foto: Divulgação / EMS

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário