Encontro de Associados Farmarcas acontece em São Paulo

O Encontro de Associados Farmarcas 2019 conta com novidades da Neo Química, com o lançamento do livro De Zero a Mil Drogarias em Sete Anos e com diversas oportunidades para o mercado

Começou hoje (08/08) o Encontro de Associados Farmarcas 2019, no espaço Pró-Magno em São Paulo (SP). O evento existe desde 2013 e busca reunir todos os associados Farmarcas no Brasil. A organização espera receber entre associados e fornecedores cerca de três mil pessoas.

O diretor geral da Farmarcas, Paulo Costa, afirma que a eles não conseguem estimar um cálculo do volume de negócios do encontro, mas a expectativa da associação é de negociar mais do que nos outros anos, além de que os parceiros e associados saiam satisfeitos do encontro.

“O importante para nós não é apenas o número de lojas, mas ver que nossos empresários estão satisfeitos com os resultados. Assim, queremos gerar um clima cada vez mais agradável entre todos”, complementa Costa.

Acredite, realize e celebre

O slogan do encontro este ano é Acredite, Realize e Celebre em comemoração ao marco de mil lojas associadas em sete anos. Para isso, a Farmarcas lançará o livro De Zero a Mil Drogarias em Sete Anos, escrito por Renata D’Elia, abordando o caminho percorrido pela associação até este momento. Além disso, o livro contará a história do idealizador e presidente da Farmarcas, Edison Tamascia e sua atuação no associativismo.

O que dizem os expositores

O diretor da Neo Química, Jeandré Cohen, contou que em comemoração aos 60 anos da farmacêutica, eles estão reformulando suas seis maiores marcas, como o Neosoro e o Torsilax. Parte da reformulação será trazer ao mercado embalagens mais modernas aumentando a identificação da marca com o consumidor.

Além disso, a Neo Química trouxe ao encontro Farmarcas o lançamento Dropy D, um suplemento alimentar de vitamina D3, pensado na crescente necessidade de reposição da vitamina D pela população. “A procura por vitamina D vem crescendo. Até então só encontrávamos no Ponto de Venda (PDV) marcas com o valor agregado muito alto. A Neo Química vem para trazer novos consumidores ao mercado, preços mais acessíveis e para garantir mais acesso a vitamina. Nossa expectativa hoje é vender cinco milhões em produtos. Dessa forma, trouxemos 70 funcionários de todo o País para receber os associados”.

O encontro visa aproximar o relacionamento entre os associados e as marcas, apresentar novidades e abastecer os estoques com melhores preços. O evento continua amanhã (09/08) com um ciclo de palestras sobre o varejo farmacêutico. Em seguida, ocorrerá um jantar para a confraternização dos associados. Além disso, durante o jantar acontecerá o lançamento do livro De Zero a Mil Drogarias em Sete Anos.

Fonte: Guia da Farmácia

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Sobre o colunista

Jornalista, redatora de textos SEO, especializada no setor farmacêutico.

Deixe um comentário