Eurofarma patrocina peça “60! Década de Arromba”

Musical fala sobre o rádio e televisão

A Eurofarma reafirma seus investimentos em ações culturais com o teatro musical “60! Década de Arromba”, em turnê em três capitais: São Paulo, Fortaleza e Belo Horizonte. Após uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro e em Campinas, a capital paulista recebe o espetáculo até o dia 1º de maio; Fortaleza entre os dias 10 e 13 de maio; e a capital mineira entre 1 e 3 de junho.

O teatro conta a história das transmissões de rádio na década de 20e mostra, ao longo dos anos, hits da música brasileira e internacionais até a popularização da televisão nos anos 60. A cantora Wanderléa é o grande destaque, com uma homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda e de seus maiores sucesso.

Todos os anos, o Comitê de Patrocínios Culturais e Esportivos da Eurofarma seleciona projetos que recebem recursos provenientes das leis de incentivo fiscal. “Cem por cento dos recursos captados são investidos nos projetos. Foram mais de 120 desde a criação do Comitê. Em 2018, continuamos apostando na cultura e no esporte para construir um mundo melhor”, declara a gerente de Responsabilidade Corporativa e Eventos da Eurofarma, Janaina Procópio.

Fonte: Assessoria de Imprensa Eurofarma (G&A)
Foto: Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário