Esperando um crescimento de dois diígitos para 2023, a Marco Boni foca em lançamentos para seu resultado
A marca de acessórios de beleza, Marco Boni, que está a mais de 40 anos no mercado, planeja crescimento de 10% este ano. Com um portfólio de 48,87% de escovas e mais de 1.200 SKUs, a empresa conta com outras três marcas no portfólio, a Bonitta, de acessórios para o público infantojuvenil, CasaMia, de acessórios para limpeza da casa, e Klin, de acessórios para higiene oral.
Recentemente, a Marco Boni criou uma linha de acessórios capilares em parceria com a Disney, com personagens como Mickey, Minnie e Pequena Sereia. “Eu sempre fui apaixonado pelos personagens da Disney e pensamos em criar essa linha para trazer um pouquinho da Disney para o dia a dia de todos os apaixonados, mas também para as pessoas que não podem viajar, poderem se sentir um pouquinho mais perto desse mundo mágico. A linha também torna o momento de pentear os cabelos mais lúdico e divertido para as crianças”, contou o diretor de marketing e trade marketing da Marco Boni, Nilson Ribeiro.
Atualmente, o parque fabril da Marco Boni se encontra em Cotia, no interior de São Paulo, e conta com 23 mil metros quadrados, com capacidade produtiva para 1,7 milhões de peças por mês e armazenagem com mais de 10 mil posições.
A marca, que é a única empresa do segmento de escovas com uma linha do orgulho LGBTQIA+, também possui um projeto em parceria com o instituto Protea, com uma linha de produtos do Outubro Rosa, que destina 10% das vendas para ajudar na batalha contra o câncer de mama.
Fonte: Guia da Farmácia
Fotos: Marco Boni
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