Grupo DPSP fecha parceria para aprimorar a experiência do atendimento ao cliente

O novo suporte vai focar na qualidade do atendimento nos canais de pós-vendas, televendas, redes sociais e suporte ao cliente

Imagine que você acabou de comprar um medicamento em uma farmácia e precisa tirar uma dúvida sobre o uso e, ao entrar em contato com o SAC da drogaria é prontamente atendido por um profissional atencioso, que soluciona suas dúvidas e ainda fornece dicas para evitar problemas no futuro.

Essa é a experiência que o Grupo DPSP deseja proporcionar aos seus clientes. Em 2023 a empresa firma parceria com a Almaviva, empresa especializada em experiência de atendimento e transformações digitais. A ideia é oferecer ainda mais qualidade no serviço prestado ao cliente, especialmente nas áreas de pós-vendas, televendas e suporte.

“Nosso maior patrimônio são nossos colaboradores e o nosso cliente, por isso a escolha dessa grande parceria. A consolidação da busca desse aperfeiçoamento no atendimento para nós é muito importante, pois assim, mantemos a entrega da experiência do nosso cliente em todos os pontos de contato, seja no suporte, no televendas ou até no pós vendas para resolução rápida de sua solicitação”, afirma Alessandra Mincov, gerente de experiência do cliente no grupo.

A integração entre as empresas teve início em fevereiro, porém o processo de transição de atendimento ainda está em curso. Na próxima quarta-feira, 15 de março, Dia do Consumidor, acontece o lançamento oficial do serviço. A Almaviva terá uma equipe de 290 colaboradores dedicados para o Grupo DPSP.

A utilização de tecnologias avançadas e soluções digitais permitirá uma experiência ainda mais personalizada e próxima dos consumidores, promovendo uma interação assertiva entre as marcas e seus públicos. Essa união poderá gerar grandes cases de sucesso no atendimento ao cliente, aumentando a fidelização e a satisfação dos consumidores.

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Foto e Fonte: Grupo DPSP

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