Destaques & lançamentos

Grupo DPSP vence em duas categorias no Prêmio Cliente SA

A companhia recebeu o troféu Ouro, premiação máxima com case de Experiência do Cliente e o troféu prata com o case de Televendas

trofeu-DPSP-prêmioO Grupo DPSP, união das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, conquistou troféus em duas categorias do Prêmio Cliente SA, edição 2022: Líder em ações de Marca e Valor e Líder em Estratégia de Vendas Televendas.

A companhia recebeu o troféu Ouro, premiação máxima com case de Experiência do Cliente e o troféu prata com o case de Televendas.

A cerimônia de premiação aconteceu na última segunda-feira (27), no Villa Blue Tree, em São Paulo. A saber, o Prêmio Cliente SA foi criado em 2014 para reconhecer as melhores práticas empresariais nas relações com o consumidor.

“Estamos permanentemente empenhados em encontrar soluções que possam contribuir para a melhoria da saúde e o bem-estar dos nossos clientes. Queremos estar sempre presentes na jornada dos nossos consumidores — que são o centro do nosso negócio – seja por meio de um atendimento humanizado nas nossas lojas, promovendo ações sociais ou com parcerias que ajudem a tornar os momentos de lazer das famílias ainda mais especiais. Essa premiação é motivo de grande orgulho para nós, pois mostra o quanto estamos no caminho certo e que os nossos esforços têm feito a diferença”, ressalta a diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP, Andrea Sylos.

Grupo DPSP da início a aplicação de vacinas contra a Covid-19 

Fonte e foto: Grupo DPSP

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário