Grupo DPSP vence em duas categorias no Prêmio Cliente SA

A companhia recebeu o troféu Ouro, premiação máxima com case de Experiência do Cliente e o troféu prata com o case de Televendas

trofeu-DPSP-prêmioO Grupo DPSP, união das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, conquistou troféus em duas categorias do Prêmio Cliente SA, edição 2022: Líder em ações de Marca e Valor e Líder em Estratégia de Vendas Televendas.

A companhia recebeu o troféu Ouro, premiação máxima com case de Experiência do Cliente e o troféu prata com o case de Televendas.

A cerimônia de premiação aconteceu na última segunda-feira (27), no Villa Blue Tree, em São Paulo. A saber, o Prêmio Cliente SA foi criado em 2014 para reconhecer as melhores práticas empresariais nas relações com o consumidor.

“Estamos permanentemente empenhados em encontrar soluções que possam contribuir para a melhoria da saúde e o bem-estar dos nossos clientes. Queremos estar sempre presentes na jornada dos nossos consumidores — que são o centro do nosso negócio – seja por meio de um atendimento humanizado nas nossas lojas, promovendo ações sociais ou com parcerias que ajudem a tornar os momentos de lazer das famílias ainda mais especiais. Essa premiação é motivo de grande orgulho para nós, pois mostra o quanto estamos no caminho certo e que os nossos esforços têm feito a diferença”, ressalta a diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP, Andrea Sylos.

Grupo DPSP da início a aplicação de vacinas contra a Covid-19 

Fonte e foto: Grupo DPSP

Deixe um comentário