GrupoSC amplia base de soluções para farmácias com aquisição da Startup MyPharma

O objetivo da aquisição é oferecer a solução para seus mais de 75 mil clientes espalhados pelo Brasil

O GrupoSC reforça o portfólio de soluções para seus clientes, com aquisição da startup MyPharma. Farmácias de todo Brasil podem ter acesso a ferramentas modernas de posicionamento na internet, permitindo que o varejo avance na venda on-line e posicionamento digital.

Em 2022, a MyPharma já atuava com mais de 600 farmácias e drogarias em todos os estados brasileiros. O objetivo da aquisição do GrupoSC é oferecer a solução para seus mais de 75.000 clientes espalhados por todo o Brasil.

“Vamos potencializar os resultados das farmácias, integrando soluções que permitirão às lojas parceiras ampliarem o seu MIX de produtos, viabilizando assim que atendam ainda melhor seus consumidores. Juntos continuamos trabalhando para reforçar o propósito de levar Mais Saúde para Mais Pessoas.” Diz Carlos Soccol, COO da MyPharma.

A MyPharma foi fundada em 2018, em Cascavel (PR). Colegas de faculdade de Engenharia Carlos Soccol e Nicholas Dias uniram-se com o programador Vinicius Soccol para desenvolver a Startup. Eles notaram que o comércio digital já era a realidade de diversos segmentos, contudo, o varejo farma não tinha uma solução condizente às necessidades do setor. Assim, criaram uma solução que atende todas as exigências legais e regulatórias, além é claro de tecnologia inovadora.

As vendas digitais no setor de saúde, já representam mais de 8% do mercado total. A MyPharma contribui para que farmácias de todo Brasil, clientes do GrupoSC, participem desse mercado.

A operação da MyPharma se mantém independente, ganhando ainda mais velocidade criando soluções e desenvolvendo ferramentas relevantes para seus clientes.

Grupo Boticário anuncia aquisição da Truss

Fonte: GrupoSC

Foto: Shutterstock

Deixe um comentário