PDV

Guia da Farmácia: edição de julho explora o marketing digital na farmácia

As ferramentas de marketing se transformaram com a internet, a automação e a tecnologia. Veja como usar esses recursos

A edição de julho da revista Guia da Farmácia mostra que, após mais de um ano da pandemia pela Covid-19, as atividades digitais cresceram ao redor de todo o mundo.

Nesse sentido, as medidas de distanciamento social, aliadas à necessidade de boas informações, fizeram com que o movimento de digitalização fosse acelerado.

Quer assinar o Guia? Clique Aqui!

Assim, o que se vê é a força do e-commerce, das redes sociais e de conteúdos de qualidade, ferramentas consideradas alicerces do marketing digital.

Assim, essa nova forma de se trabalhar o marketing pode trazer uma série de oportunidades para as farmácias. Interação com os clientes via redes sociais, um site benfeito, bem como boas estratégias de CRM são algumas das ferramentas que podem ser usadas.

Contudo, para que os resultados sejam efetivos, é preciso ter conhecimento pleno do público-alvo. Igualmente, vale trabalhar conteúdos relevantes e ter objetivos claros para cada uma das ações.

Portanto, diante desse desafio, a reportagem de capa desta edição do Guia da Farmácia mostra como o canal farma pode usar o marketing digital.

Afinal, a estratégia vale não só para atrair novos clientes, como também para aumentar a conversão de vendas.

Outros destaques da edição de julho do Guia da Farmácia

guia da farmácia julho negóciosEntrevista: Isabella Zakzuk assume o posto de diretora sênior de Operações de Marcas da P&G e, em entrevista ao Guia da Farmácia, conta seus novos desafios e mudanças estratégicas da empresa para atender às demandas impostas pela pandemia.

Atualidade: a extinção do parágrafo único do artigo 40 da Lei de Propriedade Industrial abre um novo caminho para o mercado de medicamentos genéricos no País.

Negócios: WhatsApp Pay tem a mesma facilidade que existe ao enviar uma foto pelo App. Porém, por enquanto, está disponível somente para transações entre pessoas físicas.

Quer assinar o Guia? Clique Aqui!

Especial Saúde e Especial Beleza: clima seco, doenças ósseas, micose, envelhecimento da pele e cabelos crespos são alguns dos assuntos em destaque, capazes de auxiliar farmacêuticos e balconistas na orientação ao consumidor.

Contem conosco para se manterem informados com o melhor conteúdo do setor!

Guia da Farmácia: edição de junho esclarece a vacinação em farmácias

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário