HPC

Turma da Mônica apresenta nova linha de higiene infantil

24 SKUs de 8 categorias começam a ser distribuídos. Estratégia envolve alto giro e boa rentabilidade para o varejo

A Pandora Personal Care é a nova licenciada da marca Turma da Mônica Baby, escolhida diretamente pela Mauricio de Sousa Produções (MSP). Serão 24 SKUs voltados a crianças com até três anos de idade que passam a ser comercializados nas categorias de xampu, condicionador, sabonete líquido, hidratante, talco, sabonete vegetal em barra, creme preventivo de assadura e água de colônia. 

Todos os produtos possuem fórmulas veganas, livres de sal, derivados de petróleo, óleo mineral, parabenos, corantes, derivados de silicone, lanolina animal e detergentes agressivos.

Assim, visando a segurança e eliminando o risco de irritar a pele e os olhos dos bebês.

O CEO e responsável técnico pelas formulações da Pandora Personal Care, Farid Ismail, explica  que cada item do portfólio foi pensado para gerar vendas e rentabilidade no varejo. “Sabemos que o setor precisa buscar diferenciação para não ficar refém de produtos com a margem achatada. Queremos ser parceiros dos varejistas de todo o Brasil em uma relação verdadeiramente ganha-ganha”, conta Ismail.

“Temos uma grande responsabilidade ao selecionar nossos licenciados, pois precisamos nos identificar com marcas que entreguem qualidade, confiança e prezem pelo carinho e cuidado no desenvolvimento dos produtos focados para a primeira infância. E é exatamente isso que encontramos na Pandora Personal Care, com sua grande expertise e know how”, pontua diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, Mônica Sousa.

Os frascos que estampam os personagens dos produtos são fabricados a partir de moldes pensados para facilitar a aplicação dos produtos por mamães e papais.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Pandora Personal Care

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário