HPC

Turma da Mônica apresenta nova linha de higiene infantil

24 SKUs de 8 categorias começam a ser distribuídos. Estratégia envolve alto giro e boa rentabilidade para o varejo

A Pandora Personal Care é a nova licenciada da marca Turma da Mônica Baby, escolhida diretamente pela Mauricio de Sousa Produções (MSP). Serão 24 SKUs voltados a crianças com até três anos de idade que passam a ser comercializados nas categorias de xampu, condicionador, sabonete líquido, hidratante, talco, sabonete vegetal em barra, creme preventivo de assadura e água de colônia. 

Todos os produtos possuem fórmulas veganas, livres de sal, derivados de petróleo, óleo mineral, parabenos, corantes, derivados de silicone, lanolina animal e detergentes agressivos.

Assim, visando a segurança e eliminando o risco de irritar a pele e os olhos dos bebês.

O CEO e responsável técnico pelas formulações da Pandora Personal Care, Farid Ismail, explica  que cada item do portfólio foi pensado para gerar vendas e rentabilidade no varejo. “Sabemos que o setor precisa buscar diferenciação para não ficar refém de produtos com a margem achatada. Queremos ser parceiros dos varejistas de todo o Brasil em uma relação verdadeiramente ganha-ganha”, conta Ismail.

“Temos uma grande responsabilidade ao selecionar nossos licenciados, pois precisamos nos identificar com marcas que entreguem qualidade, confiança e prezem pelo carinho e cuidado no desenvolvimento dos produtos focados para a primeira infância. E é exatamente isso que encontramos na Pandora Personal Care, com sua grande expertise e know how”, pontua diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, Mônica Sousa.

Os frascos que estampam os personagens dos produtos são fabricados a partir de moldes pensados para facilitar a aplicação dos produtos por mamães e papais.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Pandora Personal Care

1 comentário

Deixe um comentário