fbpx

Johnson & Johnson tem nova Head de Recursos Humanos no Brasil

Betina Lackner está na Johnson & Johnson desde 2014 e será a nova responsável pela área de recursos humanos

A Johnson & Johnson anuncia a administradora, Betina Lackner, como a nova responsável pela área de Recursos Humanos (RH) para todas as divisões da companhia no Brasil (Medical Devices, Janssen, Consumer Health e Supply Chain). Dessa forma, neste novo desafio, Betina terá como foco alavancar o desenvolvimento da área. Assim, visando melhor apoiar os negócios e crescimento da companhia nos próximos anos. A executiva assume a posição que antes era de Guilherme Rhinow, que recentemente assumiu a Diretoria de RH para J&J Medical Devices América Latina.

Na Johnson & Johnson desde 2014, Betina teve passagens em Consumo e na liderança de Recursos Humanos para Janssen Brasil onde liderou uma forte agenda de crescimento e inovação. Em seu mais recente papel estava como Head de RH para Consumo na América Latina, apoiando a estratégia de transformação desse negócio na região.

Em sua trajetória profissional, Betina assumiu várias funções de liderança em posições locais, regionais e globais. Além disso, Betina trabalhou em diferentes indústrias, na América Latina, Europa e Estados Unidos. Formada em Administração de empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP-SP), possui especialização em Gestão do Comportamento pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Leia também: Johnson & Johnson nomeia ex-Bayer como novo CIO

Foto: Divulgação
Fonte: Portal Fator Brasil

2 Comentários

  1. Avatar
    Carlos Roberto Do Amaral Franco em

    Eu sou pcd
    Como faço para enviar um currículo

  2. Avatar
    Carlos Roberto Do Amaral Franc em

    Eu sou pcd
    Como faço para enviar um currículo

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: