Salas imersivas foram projetados para proporcionar interação com as marcas JOHNSON'S®, NEUTROGENA®, LISTERINE®, TYLENOL® e SEMPRE LIVRE®
A Kenvue acaba de inaugurar um espaço em sua fábrica, em São José dos Campos (SP), projetado para proporcionar uma experiência imersiva e interativa entre os visitantes e suas marcas JOHNSON’S®, NEUTROGENA®, LISTERINE®, TYLENOL® e SEMPRE LIVRE®.
“Esse espaço nasceu não apenas para oferecermos um mergulho nas nossas marcas, mas também como uma estratégia de aproximação com os nossos clientes e parceiros. Entendemos que quanto mais encantamos esse público, mais chances temos de comunicar nossa superioridade de produto e expandir o conhecimento sobre as nossas marcas”, explica Sabrina Conz, diretora de Retail Excellence & Trade da Kenvue.
Por meio de tecnologia de ponta e recursos audiovisuais, os participantes poderão explorar os benefícios e diferenciais dos produtos, compreendendo melhor sua aplicação e impacto na saúde e no bem-estar.
Salas imersivas
No espaço do TYLENOL®, por exemplo, o visitante reconhece por meio de janelas como aliviar as dores.
Em LISTERINE®, é possível descobrir mais informações sobre os óleos essenciais em sua fórmula e o cuidado da marca com o meio ambiente, finalizando esse espaço com interação no totem touch screen.
Já em NEUTROGENA®, os convidados visualizarão os passos para uma rotina de skincare dispostos no skinwall, e poderão experimentar os principais produtos da marca.
Em SEMPRE LIVRE®, os participantes assistem a um vídeo de demonstração, em um ambiente que convida a aproveitar o conforto e a proteção característicos da marca.
Por fim, a jornada de visitação de JOHNSON’S® é marcada pela disposição das linhas de produtos, com fórmula livre de corantes, sulfatos, petrolatos, parabenos e silicones, e traz uma novidade: uma espécie de máquina do tempo permite tirar uma foto ao vivo, que imediatamente é transformada em uma foto de bebê/criança. Além do formato digital, há a opção de sair da visita com a foto impressa.
“Como o maior parque fabril da Kenvue no mundo, abrigando o Centro de Excelência Global de Pesquisa & Desenvolvimento, além do Consumer Experience Center – espaço que simula situações do dia a dia para avaliar os hábitos dos consumidores -, contar com mais esse ambiente reforça nosso compromisso de tornar realidade o poder extraordinário do cuidado diário. Queremos que as salas imersivas se tornem mais uma ferramenta de encantamento e de como construímos confianças com nossos parceiros por meio da ciência”, finaliza Simone Franco, vice-presidente de Supply Chain Latam.
Fonte e foto: Kenvue
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