Há algum tempo se destacando nos PDVs, as promoções seguem firmes e fortes entre as preferências do consumidor
Segundo aponta o estudo Winning the Future, realizado pela Kantar Worldpanel, entre abril de 2016 a março deste ano.
O Brasil está entre os países que mais geraram valor em ofertas especiais (40,1%) no primeiro trimestre de 2017. A pesquisa indica que 80% dos consumidores brasileiros compraram itens em promoção no último trimestre, sendo que 55% deles afirmaram que a oferta especial é o principal fator na hora da escolha da loja.
Assim, algumas farmácias pelo País começam a atrair o consumidor utilizando essa tática e de forma personalizada, para resultados mais assertivos.
A Raia Drogasil é um exemplo, segundo Mena Barreto. “Quando o cliente chega a uma das lojas da rede, recebe um cupom com ofertas de produtos personalizadas de acordo com o seu Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). São indicadas ofertas com base em produtos já comprados pelo consumidor ou com os quais ele poderia se interessar”, conta.
Com o celular em mãos para fazer suas consultas de preços, produtos e tratamentos e valorizando uma experiência de compras rápida, interativa e segura, os consumidores levam as farmácias para uma nova era.
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