MDHealth investe 10 milhões de reais em aliança com empresa argentina

Empresa expandirá os negócios na AL e deve aumentar o faturamento em 120% nos próximos 3 anos

A MDHealth, empresa de educação médica independente, está expandindo seus negócios na América Latina pois estabeleceu uma aliança com a empresa argentina NetMD, com um investimento de 10 milhões de reais para ampliar os serviços e gerar novas conexões com plataformas internacionais.

Com a nova parceria estabelecida, a expectativa de crescimento de faturamento da empresa para os próximos 3 anos é de 120%.

“A indústria farmacêutica na América Latina investe por ano 150 milhões de dólares em educação médica corporativa. Nossas projeções indicam que este setor deve crescer 50% nos próximos quatro anos nessa região. Por isso, essa aliança é um passo muito importante para a nossa estratégia de aumentar a representatividade na América Latina, inclusive já estamos trabalhando para estabelecer mais parcerias com empresas de outros países”, afirma o CEO da MDHealth, Thomas Almeida.

História

A saber, a MDHealth foi criada em 2017 e, em 2021, recebeu um aporte de 20 milhões de reais para expandir os seus trabalhos.

Com as maiores empresas da indústria farmacêutica entre seus clientes como Pfizer, Bayer, Roche, Novartis, AstraZeneca e Sanofi, a MDHealth teve um crescimento de 60% em 2021.

Diante do novo investimento, a companhia deve encerrar 2022 seguindo o mesmo ritmo.

Conectado à saúde 

“O projeto com a NetMD deverá nos ajudar a fechar 2022 com um faturamento superior a 30 milhões de reais, sendo 80% desse volume em contratos com farmacêuticas. Além disso, passamos a contar com uma base de aproximadamente 400 mil médicos na América Latina. Trabalhamos para fazer a conexão entre o conhecimento e a saúde, capacitando profissionais desse setor e democratizando o ensino médico, que ainda é precário em muitas regiões do País”, ressalta Almeida.

A MDHealth trabalha com a produção de webinars, videoaulas, podcasts e ferramentas interativas, para transmitir conteúdos de forma ágil e com alcance ilimitado.

Em suas plataformas, diariamente são divulgados materiais relevantes e exclusivos como resultados de pesquisas clínicas, artigos médicos, casos clínicos, fascículos científicos e notícias.

A empresa publica ainda matérias com base na cobertura de eventos científicos nacionais e internacionais.

Fonte: MDHealth

Foto: Shutterstock

Deixe um comentário