Destaques & lançamentos

MSD apresenta nova diretora de estratégia de acesso

A executiva tem um vasto conhecimento do setor farmacêutico onde atua há mais de vinte anos

Cristiane Licursi é a nova diretora de Estratégia de Acesso da MSD.

A executiva tem um vasto conhecimento do setor farmacêutico onde atua há mais de vinte anos e participou de processos importantes na incorporação de tecnologias no Sistema Único de Saúde (SUS) e na Saúde Suplementar, focando em novos modelos de contratos, programa de suporte ao paciente e em melhorias na gestão de saúde no Brasil.

Formada em Economia pela Universidade Mackenzie e MBA em Controladoria e Finanças pela USP-Fundace, Licursi também é mestre em Gestão Humana e Social e já desenvolveu projetos em Diversidade e Inclusão nas organizações que passou, além de liderar a área de acesso e farmacoeconomia.

“Fazer parte do time MSD, uma das líderes do segmento, representa uma grande oportunidade de aprender e contribuir para o desenvolvimento de soluções que atendam genuinamente as necessidades e expectativas dos nossos clientes, tudo isso por meio da inovação, colaboração e foco no compromisso de melhorar vidas. Espero trilhar um caminho de muito sucesso por aqui”, comenta, então, a nova diretora de Estratégia de Acesso da MSD, Cristiane Licursi.

Farmacêutica MSD lança campanha multimídia de recrutamento para estudo clínico global 

Fonte e foto: MSD

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário