Destaques & lançamentos

Farmacêutica MSD lança campanha multimídia de recrutamento para estudo clínico global

Comunicação informa sobre um estudo que recruta voluntários que moram com pessoas diagnosticadas com Covid-19, nos últimos cinco dias, para avaliação antiviral oral como prevenção para desenvolver a doença

Com o objetivo de avaliar a eficácia e segurança de um antiviral oral contra a Covid-19 na prevenção da doença em adultos que moram com uma pessoa diagnosticada nos últimos 5 dias, a farmacêutica americana MSD lança a primeira campanha multimídia direcionada aos voluntários que queiram participar deste estudo clínico global.

A ação publicitária, que vai até o fim de janeiro, conta com TV, OOH (out-of-home), rádio e meios digitais e tem como destaque a landing page para as pessoas se cadastrarem: aqui.

O medicamento, que está sendo desenvolvido pela MSD em colaboração da Ridgeback Biotherapeutics, atua impedindo a replicação do vírus.

A saber, o estudo clínico acontece simultaneamente em diversos países.

Tendo um apelo puramente informativo, a campanha assinada pela McCann Health Brasil já está presente em sete cidades do País – locais onde estão concentrados os centros de pesquisa do estudo MOVe-AHEAD (MK-4482-013).

Aqui no Brasil, são sete centros de pesquisas localizados em: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), São José do Rio Preto (SP), Manaus (AM), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Ijuí (RS).

Mais sobre a campanha da MSD

“Esta campanha, além de inédita para o segmento farmacêutico, nos permite dar um passo importante que auxilia no combate à pandemia. Os resultados das ações em TV, rádio e digital foram ótimos e impactamos mais de 76 milhões de pessoas”, comenta, então, a diretora de Comunicação da MSD Brasil, Bruna Capucci.

Para o CEO da McCann Health Brasil, João Consorte, um chamamento como este chega a ser histórico.

“A campanha quer falar com pessoas que podem contribuir, de fato, em novos passos para a prevenção e controle da Covid-19”, diz ele.

MSD solicita uso emergencial de pílula para tratar Covid-19 à Anvisa 

Fonte: MSD

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário