HPC

Musquée lança primeira linha de fitocosméticos à base de óleo de Rosa Mosqueta

A novidade é composta por Sérum Facial Antissinais, Óleo Corporal, Balm Labial e Creme para as Mãos

Chega ao mercado a primeira linha de fitocosméticos a base de óleo de Rosa Mosqueta: Musquée, marca da Herbarium que é referência no segmento de Fitoterápicos no Brasil.

Desenvolvido à base do Óleo de Rosa Mosqueta, o lançamento conta com Sérum Facial Antissinais, Óleo Corporal, Balm Labial e Creme para as Mãos, todos elaborados com ativos naturais, como óleos e manteigas vegetais, extratos de plantas medicinais e contam ainda com fragrância natural à base de óleos essências, ideal para quem busca a beleza sustentável.

Os produtos são veganos (sem nenhum ativo de origem animal e sem testes em animais), possuem ativos naturais, tendo o óleo da Rosa Mosqueta como protagonista em sua composição.

“Estamos muito felizes em trazer para o mercado uma linha tão inovadora como Musquée. Pensamos em cada detalhe desses produtos, principalmente, nos ingredientes que dão vida à Linha. Inclusive, diferente do que muitos pensam, o óleo não vem da flor em si, mas do processo de prensagem a frio das sementes da planta da Rosa Mosqueta, garantindo uma ação antioxidante, reparadora e regeneradora, com alto poder de hidratação, pois é na semente que está toda a potência e inteligência da planta”, explica Mariana Corrêa, gerente de Produtos da Herbarium.

Indicados para todos os tipos de pele, os fitocosméticos são uma solução de beleza que contribui para a hidratação natural do rosto, cabelos, corpo, mãos e boca, respeitando a diversidade de cada um. “Para os novos produtos da Linha Musquée, desenvolvemos uma fragrância natural à base de óleos essências, que proporciona uma experiência olfativa única, pois associa refrescância, folhagens e notas cítricas remetendo exatamente a origem do óleo de Rosa Mosqueta, criando um imaginário especial para a linha que hoje já é líder de mercado com o nosso produto multifuncional, queridinho, Musquée – Óleo de Rosa Mosqueta Puro”, complementa.

Segundo estudo publicado pela Kantar Worldpanel, mais de 50% dos usuários optam por produtos naturais, sejam orgânicos, terapêuticos ou à base de ervas na hora da compra. Para a Herbarium, isso não é novidade, pois há 36 anos nossa missão é harmonizar natureza e tecnologia, inspirando saúde e bem-estar para as pessoas. “Além dos ativos naturais, a linha Musquée não contém parabenos, óleo mineral nem silicones. Estamos sempre em busca de evoluir e estar cada vez mais alinhados com os nossos valores e propósitos. Buscamos sempre o melhor para os consumidores e, também, para o planeta”, destaca Mariana.

A Herbarium é a primeira indústria farmacêutica certificada pelo Selo B, e a marca Musquée, alinhada a esse propósito, por meio de uma parceria com o Selo EuReciclo, tem 100% das suas embalagens compensadas do meio ambiente, apoiando a cadeia de reciclagem e trabalhadores que atuam como coletores.

Conheça a nova linha de Musquée

facial-Musquée-Rosa-Mosqueta

Sérum facial: Possui componentes responsáveis por deixar a pele renovada, hidratada, com mais viço e luminosidade. Indicado para todos os tipos de pele, o Sérum deixa a pele 97% mais firme e proporciona efeito Lifttensor logo após o uso. Já após três semanas, nota-se os poros mais fechados, rugas suavizadas e menos linhas de expressão. Sua fórmula é composta 99% por ativos naturais, como o óleo de Rosa Mosqueta, Esqualano Vegetal, Ácido Hialurônico, Centella Asiática e Goma Tara.

 

óleo-Musquée-Rosa-Mosqueta

 

Óleo coporal: Com rápida absorção, o Musquée Óleo Corporal permite uma pele mais hidratada, macia, nutrida e revigorada após uma semana de uso e uma pele mais firme após duas semanas de aplicação do produto. Sua composição conta com Óleo de Rosa Mosqueta, sendo o componente protagonista, Esqualano Vegetal e Complexo de Óleos Vegetais.

 

 

mãos-Musquée-Rosa-Mosqueta

Creme de mãos: Com toque aveludado, o Musquée Creme de Mãos suaviza manchas e proporciona uniformização do tom da pele em quatro semanas de uso, além de deixar a pele das mãos mais firme. Composto por óleo de Rosa Mosqueta, Manteiga de Karité e α-Oliglogugana, esse último componente considerado o grande diferencial do produto, pois equilibrada a microbiota e auxiliar na ecoflora cutânea das mãos, região super afetada com o uso de álcool 70%.

 

 

labial-Musquée-Rosa-Mosqueta

Balm labial: Enriquecido com Manteiga de Karité, Óleo de Mamona e Óleo de Girassol, que garantem um alto poder de hidratação, o Musquée Balm Labial forma um filme protetor nos lábios, deixando-os mais macios e bonitos em uma semana e possui também ação regeneradora, suavizando o aspecto das linhas de expressão, além disso o produto é fácil de aplicar com textura leve e agradável

 

 

 

Herbarium apoia iniciativa da Prorede Brasil com a doação de medicamentos fitoterápicos 

Fonte e foto: Herbarium

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário