Natulab anuncia novo diretor industrial

O novo diretor Industrial da Natubal, André Souza, tem 32 anos na indústria, com passagem por empresas como Kimberly Clark, Hypera e Libbs

A Natulab, acaba de anunciar seu novo diretor industrial, André Luiz de Souza.
O executivo chega à companhia com o objetivo de otimizar processos, ganhar eficiência e manter o nível de produtividade industrial.
Com conhecimento técnico e sólida experiência no mercado, Souza é formado em engenharia industrial mecânica e pós-graduado em engenharia de produção e administração de operações, além de administração industrial. Ele também tem MBA em gestão empresarial.

Com 32 anos de experiência na indústria, passou por empresas como Kimberly Clark, Hypera e Libbs, exercendo liderança executiva há 11 anos.

“Manter a Natulab no rumo do crescimento sustentável exige não só um time forte e unido, mas também profissionais que tenham os mesmos valores da companhia e que acrescentem experiência à equipe. André Souza tem muito a contribuir com nossos objetivos de atender a demanda crescente por nossos produtos”, afirma o presidente da Natulab, Guilherme Maradei.
Foto: Divulgação Natulab
Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário