fbpx

Natulab lança curso sobre fitoterápicos

Programa tem duração de seis meses

A Natulab acaba de lançar a Universidade Natulab, primeiro curso de extensão com foco em fitoterapia. A iniciativa, desenvolvida em parceria com o Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (IDVF), leva atualização e capacitação gratuita a profissionais de saúde. Podem inscrever-se nutricionistas com CRN ativo e profissionais do varejo farmacêutico com CRF ativo.

Com duração de seis meses, o programa conta com 23 aulas voltadas a cada um dos grupos profissionais a que se destina. Entre os assuntos a serem tratados estão aspectos legais da prescrição de plantas e fitoterápicos; regulamentação da prescrição para nutricionistas e farmacêuticos; atuação clínica do nutricionista e do farmacêutico; compostos secundários de plantas medicinais; entre outros.

“Nossa missão é oferecer conteúdo de qualidade para o melhor desempenho profissional destes profissionais da saúde e, de maneira mais ampla, contribuir de maneira efetiva com a melhora da qualidade de vida e a manutenção da saúde dos brasileiros”, afirma o diretor de marketing do laboratório, José Carlos de Lucca.

Os interessados em participar já podem realizar sua inscrição na Universidade Natulab, acessando o link https://universidadenatulab.com.br/. As aulas do primeiro módulo já estão disponíveis na plataforma.

Fonte: Assessoria de Imprensa Natulab (CDI Comunicação)
Foto: Shutterstock

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.