Natulab lança curso sobre fitoterápicos

Programa tem duração de seis meses

A Natulab acaba de lançar a Universidade Natulab, primeiro curso de extensão com foco em fitoterapia. A iniciativa, desenvolvida em parceria com o Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (IDVF), leva atualização e capacitação gratuita a profissionais de saúde. Podem inscrever-se nutricionistas com CRN ativo e profissionais do varejo farmacêutico com CRF ativo.

Com duração de seis meses, o programa conta com 23 aulas voltadas a cada um dos grupos profissionais a que se destina. Entre os assuntos a serem tratados estão aspectos legais da prescrição de plantas e fitoterápicos; regulamentação da prescrição para nutricionistas e farmacêuticos; atuação clínica do nutricionista e do farmacêutico; compostos secundários de plantas medicinais; entre outros.

“Nossa missão é oferecer conteúdo de qualidade para o melhor desempenho profissional destes profissionais da saúde e, de maneira mais ampla, contribuir de maneira efetiva com a melhora da qualidade de vida e a manutenção da saúde dos brasileiros”, afirma o diretor de marketing do laboratório, José Carlos de Lucca.

Os interessados em participar já podem realizar sua inscrição na Universidade Natulab, acessando o link https://universidadenatulab.com.br/. As aulas do primeiro módulo já estão disponíveis na plataforma.

Fonte: Assessoria de Imprensa Natulab (CDI Comunicação)
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário