Netfarma foca em aumento de receita de até 60%

Empresa está implementando novas ferramentas

A Netflarma espera aumentar sua receita em 60%, com o investimento de R$ 20 milhões nas áreas comercial e de marketing. De acordo com o CTO da empresa, Homero Romão Filho, uma das inovações implantadas será a ferramenta Dinamic Price, que detecta as oscilações de preço dos produtos praticados no mercado e toma a decisão de baixar o valor no portal.

Outra novidade será a ampliação do serviço de assinatura para compras recorrentes, que já existe para produtos de Higiene & Beleza (H&B). “Passaremos agora a focar em clientes com doenças crônicas como diabetes e hipertensão, garantindo o preço do medicamento praticado por um ano”, explica o executivo.

O principal público da Netfarma são mulheres de 25 a 35 anos de idade, de classe A, que contabilizam 70% das vendas em produtos de saúde e H&B e 30% na área farmacêutica. Para esse perfil de cliente, foi criada a Vitrine Personalizada que aponta quais os produtos a consumidora teria a tendência de pesquisar.

Fonte: Panorama Farmacêutico
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário