Ação da Novanoite Experience Sampa Sky promete deixar as noites dos brasileiros mais tranquilas
No Brasil, aproximadamente 112 milhões de pessoas não dormem bem e tem a sua vida impactada por isso. Desse total, 50% não procura ajuda especializada e 41% afirma não tomar nenhum tipo de remédio, com medo de se tornarem dependentes. Para auxiliar a população e alinhada ao propósito de Consumer Healthcare na Sanofi, Novanoite, um produto feito de Passiflora, pretende proporcionar uma vida plena e saudável para esta e as futuras gerações, melhorando o sono dos brasileiros.
Com mais de 10 anos de experiência global, a marca aterriza no mercado nacional com portfólio e ações pensadas nas necessidades dos público.
Para o lançamento do produto, foi arquitetado um conjunto de ações educacionais que visam ajudar o consumidor a dormir melhor. Durante o mês de março, quando é comemorado o Dia Mundial do Sono, acontecerão duas ativações educacionais abertas ao público, cujo conteúdo foi elaborado junto à Associação Brasileira do Sono* e é focado na higiene do sono – conjunto de hábitos amplamente divulgados que juntos melhoram a qualidade do sono.
No Novanoite Experience Sampa Sky, o consumidor irá aprender como dormir melhor, literalmente com a cabeça nas nuvens. O evento no Sampa Sky, mirante localizado no Centro de São Paulo – SP, ensinará sobre higiene do sono de uma maneira lúdica e sensorial, ambientando o local para inspirar o público a mudar seus hábitos noturnos. A ação, concebida pela agência Publicis, acontecerá nos dias 15 e 16 de março, em São Paulo com entrada gratuita.
O evento será apenas para maiores de 18 anos, com entrada limitada devido ao espaço. É permitido apenas um cadastro por CPF. Para mais informações, os interessados devem acessar o site e realizar a inscrição.
Evento Novanoite
De acordo com Samuel Normando, Diretor de Criação da Publicis, “a experiência foi pensada para que cada detalhe inspire o público a mudar seus hábitos com relação ao sono e, assim, ter noites melhores. Queremos conscientizar as pessoas sobre o quanto simples mudanças na rotina podem fazer a diferença na saúde do sono. Nesta ativação unimos informação de qualidade apresentada de maneira interativa, além de uma imersão sensorial para que o conteúdo seja absorvido intrinsicamente”, explica.
“Consumer Healthcare na Sanofi tem investido muito em inovação e tecnologia, para cada vez mais ganhar em agilidade, afinal o nosso consumidor é o centro. Esses sempre foram pilares importantes da unidade de negócios, pois nossos produtos estão diretamente ligados a momentos importantes da vida dos consumidores”, destaca Denise Calefe, Head de Physical & Mental Wellness em Consumer Healthcare na Sanofi.
“Com mais de 10 anos de experiência global, estamos trazendo para o Brasil o lançamento Novanoite, com um portfólio pensado nas necessidades dos brasileiros, e com isso antecipamos as tendências do mercado com inovações seguras para os consumidores. A nossa estreia na categoria agrega mais uma solução dentro dos nossos produtos de wellness. Todo esse movimento tem uma base muito forte: o educacional sobre a qualidade de sono para os nossos consumidores; e com essas ações de Novanoite Experience convidamos a todos a se engajarem a essa conversa, entendendo mais sobre o tema”, finaliza Denise Calefe.
Sanofi premia pelo 3º ano consecutivo as melhores transportadoras de medicamentos do Brasil
*Associação Brasileira do Sono: parceira de Novanoiteapenas no desenvolvimento dos conteúdos educacionais sobre a higiene do sono.
Fonte e foto: Sanofi