Novanoite oferece evento gratuito com inscrições abertas

Ação da Novanoite Experience Sampa Sky promete deixar as noites dos brasileiros mais tranquilas

No Brasil, aproximadamente 112 milhões de pessoas não dormem bem e tem a sua vida impactada por isso. Desse total, 50% não procura ajuda especializada e 41% afirma não tomar nenhum tipo de remédio, com medo de se tornarem dependentes. Para auxiliar a população e alinhada ao propósito de Consumer Healthcare na SanofiNovanoite, um produto feito de Passiflora, pretende proporcionar uma vida plena e saudável para esta e as futuras gerações, melhorando o sono dos brasileiros.

Com mais de 10 anos de experiência global, a marca aterriza no mercado nacional com portfólio e ações pensadas nas necessidades dos público.

Para o lançamento do produto, foi arquitetado um conjunto de ações educacionais que visam ajudar o consumidor a dormir melhor. Durante o mês de março, quando é comemorado o Dia Mundial do Sono, acontecerão duas ativações educacionais abertas ao público, cujo conteúdo foi elaborado junto à Associação Brasileira do Sono* e é focado na higiene do sono – conjunto de hábitos amplamente divulgados que juntos melhoram a qualidade do sono.

No Novanoite Experience Sampa Sky, o consumidor irá aprender como dormir melhor, literalmente com a cabeça nas nuvens. O evento no Sampa Sky, mirante localizado no Centro de São Paulo – SP, ensinará sobre higiene do sono de uma maneira lúdica e sensorial, ambientando o local para inspirar o público a mudar seus hábitos noturnos. A ação, concebida pela agência Publicis, acontecerá nos dias 15 e 16 de março, em São Paulo com entrada gratuita.

O evento será apenas para maiores de 18 anos, com entrada limitada devido ao espaço. É permitido apenas um cadastro por CPF. Para mais informações, os interessados devem acessar o site e realizar a inscrição.

Evento Novanoite

De acordo com Samuel NormandoDiretor de Criação da Publicis, “a experiência foi pensada para que cada detalhe inspire o público a mudar seus hábitos com relação ao sono e, assim, ter noites melhores. Queremos conscientizar as pessoas sobre o quanto simples mudanças na rotina podem fazer a diferença na saúde do sono. Nesta ativação unimos informação de qualidade apresentada de maneira interativa, além de uma imersão sensorial para que o conteúdo seja absorvido intrinsicamente”, explica.

“Consumer Healthcare na Sanofi tem investido muito em inovação e tecnologia, para cada vez mais ganhar em agilidade, afinal o nosso consumidor é o centro. Esses sempre foram pilares importantes da unidade de negócios, pois nossos produtos estão diretamente ligados a momentos importantes da vida dos consumidores”, destaca Denise Calefe, Head de Physical & Mental Wellness em Consumer Healthcare na Sanofi.

“Com mais de 10 anos de experiência global, estamos trazendo para o Brasil o lançamento Novanoite, com um portfólio pensado nas necessidades dos brasileiros, e com isso antecipamos as tendências do mercado com inovações seguras para os consumidores. A nossa estreia na categoria agrega mais uma solução dentro dos nossos produtos de wellness. Todo esse movimento tem uma base muito forte: o educacional sobre a qualidade de sono para os nossos consumidores; e com essas ações de Novanoite Experience convidamos a todos a se engajarem a essa conversa, entendendo mais sobre o tema”, finaliza Denise Calefe.

Sanofi premia pelo 3º ano consecutivo as melhores transportadoras de medicamentos do Brasil 

*Associação Brasileira do Sono: parceira de Novanoiteapenas no desenvolvimento dos conteúdos educacionais sobre a higiene do sono.

 Fonte e foto: Sanofi

 

Deixe um comentário