Novartis realiza programação sobre Compromisso com Pacientes e Cuidadores

Empresa terá agenda em cinco diferentes cidades

Como parte do propósito de reimaginar a medicina e com foco em prolongar e melhorar a vida das pessoas, a Novartis está promovendo uma série de ações com cerca de 2,7 mil colaboradores para internalização do seu Compromisso com Pacientes e Cuidadores.

Entre os dias 10 a 14 de setembro próximo, uma programação de palestras e workshops discutirá os quatro pilares que permeiam este Compromisso, que são: respeitar e compreender as perspectivas dos grupos de pacientes; realizar estudos clínicos de forma responsável; expandir o acesso aos medicamentos; e garantir total transparência nas ações realizadas.

A farmacêutica realizará palestras em clínicas de cinco cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e São José dos Campos – com informações qualificadas e de credibilidade sobre a importância da adesão ao tratamento medicamentoso e terapêutico. O projeto também abordará a utilização de tecnologias a favor do paciente e o papel dos cuidadores, como familiares e profissionais de saúde, contribuindo para o sucesso do tratamento.

“Estamos cada vez mais engajando nossos colaboradores no Compromisso da Novartis com Pacientes e Cuidadores, colocando-o no centro das discussões e decisões da companhia. Sabemos que desta forma exercitaremos a escuta ativa para compreender as principais barreiras enfrentadas durante a jornada do paciente entre o diagnóstico e o acesso aos tratamentos e buscaremos soluções que o auxiliem, reimaginando a medicina, nosso propósito maior”, explicou o presidente da Novartis, Alexandre Gibim.

Fonte: Assessoria de Imprensa Novartis (Conteúdo Comunicação)
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário