fbpx

Nutrição e saúde na Brasil Trading Fitness Fair

A Brasil Trading Fitness Fair aconteceu entre os dias 18 e 20 de outubro e reuniu novidades e tendências de bem-estar, fitness, nutrição e saúde

Entre os dias 18 e 20 de outubro aconteceu, em São Paulo (SP), a terceira edição da Brasil Trading Fitness Fair. O evento é a maior feira do País voltada ao universo fitness, de nutrição, saúde e bem-estar. Mais de 70 mil pessoas, entre lojistas, atletas e visitantes, compareceram ao evento. Ao todo foram cerca de 150 expositores distribuídos em mais de 46 mil m². De acordo com o CEO da Hashkaot Participações, Anderson Marinho, este ano foram gerados aproximadamente R$ 80 milhões em negócios. Assim, representando um aumento de 10% em relação à edição passada.

Paralelamente aconteceram as competições, as arenas esportivas, os congressos, os cursos, as rodadas de negócios e a etapa Brasil do Mr. Olympia Amateur, a mais importante competição de fisiculturismo do mundo.

Congresso BTFF Conference

O BTFF Conference, congresso de nutrição esportiva, medicina integrativa, treinamento e bodybuilding, reuniu os principais profissionais dos segmentos para abordar temas que vão desde musculação para crianças e adolescentes até o risco de anabólicos.

Além disso, a Brasil Trading Fitness Fair, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) ofereceu cursos de capacitação gratuitos. Dessa forma, os cursos abordaram importantes temas para os empresários e lojistas do setor, como workshops de qualificação para lojas de produtos naturais e body shops, formalização, tributação, fluxo de caixa, elaboração de preços, motivação da equipe, marketing e mídias sociais.

Outro destaque da feira foram os eventos simultâneos dedicados ao networking e as oportunidades de negócios. Dessa forma, a BTFF Care Beauty & Cosmetics foi destinada a área de beleza e cosméticos e a BTFF Natural foi destinada ao crescente mercado de produção e distribuição de alimentos e suplementos alimentares.

Além disso, a feira também contou com a BTFF Farma, projeto comprador dedicado a intermediar o contato entre as farmácias e o setor de suplementos alimentares, vitaminas, nutracêuticos e nutricosméticos.

Foto: Brasil Trading Fitness Fair
Fonte: Guia da Farmácia

Deixe um comentário