Pague Menos e Extrafarma abrem processo seletivo para gerente de loja no Ceará

Companhia tem como objetivo a formação de um banco de talentos no estado

A Pague Menos e Extrafarma, uma das maiores redes de varejo farmacêutico, anunciam a abertura de um novo processo seletivo para formação de um banco de talentos para o cargo de gerente de loja no Ceará (CE). A oportunidade destina-se aos profissionais com experiência na área.

Requisitos exigidos para a vaga de gerente

Para manter a excelência na entrega dos melhores resultados, a rede exige alguns requisitos básicos em seu processo seletivo para as vagas de emprego. Entre as qualificações necessárias, estão:

  • Ensino superior completo, sendo desejável Administração ou Farmácia;
  • Experiência comprovada de pelo menos 1 ano como gerente de loja de varejo de qualquer segmento;
  • Conhecimentos de Excel e boa visão analítica;
  • Capacidade de liderança, comunicação efetiva e habilidades interpessoais.

Responsabilidades

Além do foco na excelência do atendimento ao cliente e do cuidado na atenção primária à saúde e ao bem-estar das pessoas, fazem parte das responsabilidades de um gerente de loja da companhia a disciplina com os resultados da empresa por meio da gestão de vendas, indicadores, acompanhamento de inventário, tesouraria, controle de estoque e performance da equipe.

Como se inscrever:  As vagas de emprego disponíveis na rede estão abertas para todo o estado do Ceará, com um maior número de oportunidades concentradas em Fortaleza (CE) e região metropolitana. Os que estiverem interesse em participar devem acessar o site de Carreira da empresa disponível no link, até dia 04 de agosto de 2023, e se inscrever.

Além de um salário compatível com o cargo somado à remuneração variável, os aprovados no processo seletivo da empresa contarão com vários benefícios como vale-alimentação, Gympass, assistência médica, seguro de vida, parceria educacionais, Universidade Corporativa e outros.

Pague Menos e Extrafarma anunciam 500 vagas em todo o Brasil

Foto e fonte: Pague Menos e Extrafarma

1 comentário

Deixe um comentário